Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S06E04 – Halftime Headliners

“This is the gay Super Bowl”

E chegamos no nosso querido Rusical! Nosso episódio começa com as queens voltando da eliminação da Silky e contabilizando os votos das queens. Elas percebem que algumas votaram na A’Keria. Elas explicam os seus motivos e A’keria parece levar muito bem os votos. No dia seguinte, as queens entram na workroom cantando a música do Talent Show da Silky, o que me deixou bem comovido. A RuPaul entra e anuncia que o desafio dessa semana é um rusical inspirado nas apresentações dos intervalos do Super Bowl. Cada queen teve a oportunidade de escolher um artista incrível que já apresentou nesses intervalos.

Sem mais delongas, vamos fazer o ranking das queens no desafio e na runway dessa semana, que por acaso o tema é The Frill Of It All, ou seja, looks com babados.

10º – Yara Sofia: Shakira

Difícil de defender Yara aqui, viu? Desde os ensaios ela já estava muito relutante em fazer a coreografia e realmente não rolou. No desafio em si, o que pesou nem foi a coreografia, mas sim o lipsync. Ela estava completamente fora de cena e não passou muito da energia da Shakira. A runway estava bonita, mas bem fora de tema.

09º – Ginger Minj: Fergie

Olha, Ginger me decepcionou muito nesse desafio. Eu não consegui sentir nada da energia da Fergie. Ela dublou muito bem a música, mas não parecia a Fergie se apresentando, parecia a Ginger Minj. A coreografia também achei bagunçada. Na runway, pela primeira vez nessa temporada, eu gostei bastante. Achei o vestido belíssimo e ainda a cara dela.

08º – Scarlet Envy: Katy Perry

A partir daqui, eu não achei ninguém realmente ruim. Mas eu coloquei a Scarlet aqui porque eu esperava bem mais dessa apresentação. Começando pelos vocais da cantora dessa parte, eu não achei nada parecidos com os da Katy. E a Scarlet fez um lipsync legal, mas bem mediano para essa apresentação icônica da Katy. O look estava belíssimo, amei muito.

07º – Kylie Sonique Love: Steven Tyler

Nossa, eu me surpreendi muito com a escolha de Kylie, achei muito ousada. E gosto muito quando as queens ousam assim. Maaas, eu também esperava mais dela. O Steven dela ficou parecendo mais uma paródia dele do que realmente ele. Ainda assim, eu gostei bastante da parte dela na apresentação e gostei ainda mais do look da runway dela, que inclusive estava impecável.

06º – A’Keria C. Devanport: Prince

Nossa, mas os jurados estão determinados em derrubar a A’keria ein?! Tiraram críticas do ** pra falar mal dessa apresentação dela. Pra mim, ela incorporou todos os elementos do Prince e fez uma ótima apresentação. Fora o look da runway dela que eu achei extremamente perspicaz e um dos melhores.

05º – Ra’Jah O’Hara: Diana Ross

É ela! Ra’Jah incorporou muito bem a Diana Ross, como esperado. Apesar de não ter muita coreografia, a apresentação dela foi bem coesa e eu gostei muito, só o look de Diana que eu não amei. Agora na runway, ela estava simplesmente impecável.

04º – Eureka!: Madonna

Eureka! mais uma semana entregando muito talento. Ela tinha uma das melhores partes na apresentação e realmente deu nome. Na runway, eu gostei bastante também, achei que ela pegou uma vertente diferente das demais.

03º – Pandora Box: Carol Channing

Essa aqui eu não tinha dúvida de que ia entregar. Ela foi perspicaz na escolha e entregou tudo que a apresentação pedia. Ela realmente incorporou a Carol Channing ali no palco. A única coisa que pesou pra mim foi essa runway dela, que infelizmente eu não consigo defender.

02º – Jan: Lady Gaga

Serviu horrores, Jan. Eu não sou o maior fã da Jan, mas eu sou completamente apaixonado pela Gaga, então já fiquei bem ansioso pra essa apresentação. E olha, Jan entregou tudo que foi pedido. Ela incorporou a Gaga completamente, principalmente o pé no piano. E sua runway foi uma das minhas preferidas, estava incrível.

01º – Trinity K Bonet: Beyoncé

Não meus amores, mas isso aqui foi perfeito demais! Gente, era a Beyoncé ali no palco, eu tenho certeza. Nossa, tô todo arrepiado até agora. Foi em outro nível essa apresentação de Trinity, viu?! Uma pena que a runway dela não tenha acompanhado, apesar de não ser feia.

E terminadas as apresentações, a RuPaul anuncia as queens que estão safe. Sendo assim, temos no topo: Jan, TKB e Eureka!, enquanto no bottom temos Ginger, A’keria e Yara. Depois das críticas dos jurados, a velha anuncia que a top All Star é a Jan, enquanto A’keria e Yara são o bottom 2. Discordei completamente das duas decisões dela. A’keria nem no bottom 3 era pra estar.

Depois da deliberação das queens, elas voltam para o palco e temos a revelação da lipsync assassin da semana: a nossa querida Jessica Wild, da season 2.

O lipsync me decepcionou um pouco, pra falar a verdade. A Jan foi muito mal e mesmo assim a câmera continuava focando nela. A Jessica trouxe uma energia muito boa, mas foi muito cortada da edição.

Acabou que a Jessica venceu o lipsync, muito merecidamente e revelou que o grupo escolheu eliminar a Yara Sofia. Uma pena que nosso anjinho doido teve que sair, mas acho que esse estilo de jogo realmente não faz a cara dela.

É isso, comentem o que acharam do episódio e nos vemos semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries