Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S06E05 – Pink Table Talk

“A mãe de vocês morreram?” – Maria José

E chegamos no 5º episódio do nosso All Stars! As queens retornam da eliminação da Yara e começam a contar os votos. Com exceção da própria Yara, todas as outras queens votaram nela. Mas nós acabamos por descobrir que a Jan também escolheu o batom da A’keria. Ela até tentou justificar, mas ninguém comprou muito a história dela. Acabou sendo uma estratégia péssima da Jan.

A Rupaul entra na workroom e anuncia que o desafio dessa semana é um Talk Show em grupos. Elas se dividem em três grupos, sendo eles: Scarlet, Ra’Jah e Kylie; Ginger, Jan e Pandora; Eureka!, TKB e A’keria. Os temas debatidos durante o episódio deveriam ser divididos entre elas mesmas. Apesar de um conflito entre Scarlet e Ginger, elas acabam por resolver a divisão no pedra, papel ou tesoura. O time da Scarlet fica com o tema maternidade, o time da Eureka! fica com o tema sexo, enquanto o time da Ginger fica com o tema corpo.

Antes de falar do desempenho das queens, quero ressaltar que é extremamente difícil decidir as melhores e as piores nesse tipo de desafio. O trabalho delas era literalmente fazer uma roda de conversa, então é complicado escolher quem “ganhou” e quem “perdeu” numa roda de conversa. Vou me basear em quem conseguiu transmitir mais o tema.

Time Sexo – A’keria, TKB e Eureka!

Sem dúvidas, esse foi o time que eu mais gostei. As conversas foram muito fluidas e todas as três tiveram momentos para destacar pontos únicos das suas experiências sexuais. Eureka! foi a moderadora do grupo e ela realmente conduziu muito bem a conversa. Arrasaram!

Time Maternidade – Scarlet, Kylie e Ra’Jah

Gente, que tema complicado para se ter uma conversa duradoura e que sirva entretenimento. Esse grupo teve altos e baixos. O melhor momento foi a Ra’Jah partilhando a história dela e tocando nossos corações. Mas a falta de energia da Kylie e a superficialidade da Scarlet foram pontos baixos aqui.

Time Corpo – Ginger, Jan e Pandora

Esse time foi bem. A Ginger foi o grande destaque aqui, fazendo um ótimo trabalho como host. Pandora foi boa também, mas bem superficial. Jan também não foi ruim, apesar de realmente ter tentado coisa demais, onde o tema era relativamente simples.

Passando para o mainstage, o tema da ruwnay essa semana é Clash of The Patterns, surra de estampas.

Eu gostei muito do tema da runway, mas algumas queens me decepcionaram muito, principalmente a Jan, que vinha entregando runways lindas, mas dessa vez conseguiu ser a pior. Eu coloquei as minhas quatro preferidas acima, com destaque para esse look da TKB que estava fenomenal.

Passando para os julgamentos, a RuPaul anuncia que o time Sexo foi o melhor time, o que realmente é verdade. Mas a top All Star of the week foi a Ginger Minj. E eu fiquei bem chocado, pra falar a verdade. Pra mim, a vencedora deveria estar no primeiro time. Os jurados fazem suas críticas (algumas muito pesadas) e a Ru anuncia que o bottom 3 da semana é composto por Jan, Scarlet e Kylie. E eu concordei sim com o bottom.

As queens deliberam, com um momento muito engraçado da Scarlet fingindo que não recebeu críticas muito negativas e a Jan puta com ela.

Depois da deliberação, elas voltam para o palco para conhecer a lipsync assassin da semana. E para o choque de todos, a LA dessa semana é Bianca Del Rio!!!!

Just kidding! Ela entra só pra fazer uma palhaçada e depois temos a verdadeira LA que é a Mayhem Miller.

O lipsync foi incrível. Eu amo lipsyncs de comédia bem executados e ambas entregaram isso aqui. Ginger foi um pouco melhor mesmo, mas aquele final onde a Mayhem tira o sapato foi icônico.

Ginger acaba ganhando e levando 30 k pra casa. Ela revela que escolheu o batom de Scarlet Envy. E eu fiquei bem triste. Eu eliminaria a Jan.

É isso, pessoal. Semana que vem temos mais! Comentem o que acharam do episódio!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries