Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S06E07 – Show Up Queen

BAM!

E vamos de mais um episódio icônico do All Stars 6! Chegamos no sétimo episódio da sexta temporada do All Stars. E olha, estou gostando muito da temporada. O episódio começa com as queens voltando da eliminação da A’keria e basicamente todo mundo votou nela, até porque a outra pessoa no bottom é uma das front runners, né?! Enfim, as queens comentam que só duas queens não venceram um desafio ainda: Pandora e Eureka!.

Passando para o outro dia, as queens voltam pra workroom e a RuPaul entra pra anunciar o desafio dessa semana. Ela revela que as queens vão ter que escrever, cantar e performar para a música Show Up Queen. Elas são divididas em dois times: Ra’Jah (capitã do time), TKB, Pandora e Jan; Eureka!, Kylie (capitã do time) e Ginger.

Os ensaios do time Ra’Jah foram até tranquilos, só a Pandora que teve dificuldade em executar a coreografia. Enquanto o time Kylie divergiu bastante em opiniões, principalmente por parte da Eureka! Gravando as músicas, ninguém aparentou ter dificuldade, destaque pra Kylie e Ra’Jah que arrebentaram no rap.

Muito que bem, vamos lá fazer nosso ranking das queens, nos baseando em performance + runway. O tema da runway essa semana é Hot Tropics.

07º – Pandora Boxx

É, infelizmente não teve vez pra Pandora nesse desafio. Ela não só fugiu ao tema proposto para a letra, como também foi a pior em coreografia. A coitada ficou toda perdida no palco, foi triste. E pior que eu gostei bastante do look da runway dela, foi o mais bonito que ela apareceu na temporada até agora.

06º – Jan

Coitada, uma cantora e dançarina indo mal em um episódio de Girl Groups… Mas realmente, Jan fugiu MUITO do tema proposto. Ela insistiu na história do 110% e não colou com os jurados, nem comigo. Na runway, ela veio com um vestido lindo, mas eu gostei mais da versão da Ginger.

05º – Ginger Minj

Eu achei que a Michelle forçou um pouco em falar que a letra da Ginger foi incrível. Eu gostei da letra que ela fez, mas não achei inspiradora não. E a performance dela foi um pouquinho bagunçada. O look da runway realmente estava bonito e a referência foi ótima.

04º – Kylie Sonique Love

Nossa, como ela estava linda durante a apresentação, belíssima. A letra que ela fez foi muito bonita, mas assim como a da Ginger não me tocou muito. Mas ela serviu muito na coreografia, viu?! E na runway ela matou muito, o auge da beleza!!

03º – Eureka!

Apesar de ter sido difícil durante os ensaios, a Eureka! pisou muito na apresentação. Foi a melhor do seu time, na minha opinião. A letra dela foi muito perspicaz e a coreografia também, tudo muito a cara dela. Eu vi a Eureka! em todos os elementos da apresentação dela. A runway foi um pouquinho de decepção pra mim, muito básica.

02º – Ra’Jah O’hara

Aqui a mamacita foi extremamente sagaz e incrível. Baseado apenas nos versos, a Ra’Jah teve a minha parte preferida de toda a apresentação. Foi lindo, foi dentro do tema e foi um verso divertido ao mesmo tempo que emotivo. Pisou muito! Agora a runway, assim como a da Eureka!, foi o que pesou pra ela ficar em #2.

01º – Trinity K Bonet

É filhas, se o desafio é performance pode chamar a lenda! Trinity além de ter feito grande parte da coreografia de seu time, executou seu verso e sua coreografia com maestria. Arrasou! E, como sempre, entregou horrores na runway também. E ainda homenageou o Brasil. LENDA!

Depois da apresentação e runway, os jurados fizeram suas críticas e eu concordei com a maior parte do que eles falaram. Por fim, a RuPaul anunciou que a top All Star of the week é a Trinity K Bonet, enquanto Jan x Pandora formaram o bottom 2. E pra mim foi tudo certo.

As queens vão deliberar e temos Pandora e Jan se emocionando muito por estarem no bottom. Elas voltam para o mainstage e a RuPaul pede para a LA se revelar. E temos como lipsync assassin da semana a querida Alexis Mateo. BAM!

Eu achei o lipsync uma delicinha de assistir. As duas foram muito bem, apesar da Trinity ter perdido a peruca. Mas acho que isso acabou prejudicando um pouco ela.

A RuPaul anuncia que Alexis venceu o lipsync e pede pra ela revelar quem o grupo eliminou. A Alexis revela que o grupo acabou por empatar na votação. Sendo assim, o voto de minerva ficou pra TKB. Ela volta para o palco e mostra que escolheu eliminar a Jan. E eu achei bem justo, seria minha escolha também.

É sobre isso! Comentem o que acharam do episódio e não esqueçam de voltar semana que vem.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries