Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S06E09 – Drag Tots

Tem criança na live?

Reta final e nossas queens seguem arrasando! As queens voltam da eliminação da Pandora e descobrem que a votação foi quase unânime (só Pandora que votou na TKB). Eureka! está se sentindo muito ameaçada por ser a única queen que ainda não venceu um desafio.

Passando para o outro dia, a RuPaul entra e avisa que tem mini challenge essa semana. Basicamente as queens tem que responder a um quiz sobre elas mesmas, onde a resposta que aparecer mais vezes é dada como a resposta certa e acarreta em pontos para as queens. Durante o desafio, Eureka! e Trinity são as mais votadas para coisas “negativas”, enquanto Kylie fica com as melhores qualidades. Isso acaba repercutindo muito durante o episódio, com Eureka! e Trinity preocupadas.

A RuPaul anuncia que o desafio dessa semana é criar um personagem e uma roupa inspirado nas Drag Tots, aqueles personagens de drag em programas infantis.

Durante a passagem da RuPaul na workroom, percebe-se que Kylie e Ra’Jah estão muito nervosas com esse desafio, apesar de ambas terem ido muito bem no ball. Ginger parece estar muito tranquilo com o desafio e até ajuda algumas queens.

Muito bem, vamos fazer nosso ranking das queens no desafio, contando look + personagem.

05º – Eureka!

Ai gente, infelizmente eu não consegui me conectar com a Eureka! nesse episódio. O look em si é bem interessante e muito bem construído, mas eu não consegui sentir junção nenhuma do look com a personagem, a história ficou bagunçada e confusa.

04º – Kylie Sonique Love

Uma situação muito parecida com a da Eureka!. Kylie serviu um look bonito, mas o personagem dela ficou bem meia boca. Não trouxe inspiração e não trouxe comédia, ficou bem infundado. Mas o look estava belíssimo, eu amei muito essa peruca que ela colocou, só achei essa saia um pouquinho mal acabada.

03º – Ginger Minj

Ginger me surpreendeu real nesse desafio. O look estava muito bem construído, as proporções estavam perfeitas. E o personagem dela foi muito engraçada e divertido. Meu único problema aqui é que tudo lembrava muito a Ginger, não um personagem infantil.

02º – Trinity K Bonet

Trinity é ótima nesses desafios de design, então já esperava que ela fosse arrasar. E realmente, construiu um personagem infantil e conseguiu passar ele muito bem através dessa roupa. E ainda se esforçou muito para dar voz ao personagem. A história do personagem eu achei um pouco repetitiva, mas não tirou o brilho dela.

01º – Ra’Jah O’hara

Nossa, esse desafio foi todinho da Ra’Jah. A roupa foi extremamente perspicaz, você conseguiria identificar imediatamente que era um personagem feito pela Ra’Jah, sendo um personagem infantil e que tinha uma mensagem por trás. Além disso, a apresentação do personagem foi de longe a melhor, conseguiu inspirar e divertir ao mesmo tempo. Arrasou!

Terminado o desafio, os jurados fazem suas críticas e a Ru anuncia que a top all star of the week é a nossa mamacita Ra’Jah O’hara, muito merecidamente. E todas as outras acabam formando o bottom 4.

As queens voltam da deliberação e descobrimos que a LA da semana é Kameron Michaels.

O lipsync acabou sendo uma bomba. As duas pareciam meio mortas, principalmente a Ra’Jah. Fiquei sem entender o desempenho delas aqui, viu?! Enfim, Ru anuncia que a Kameron venceu o lipsync. Ela revela que o grupo escolheu eliminar a Eureka!.

Depois da eliminação da Eureka!, a velha revela que chegou a hora de conhecer o game within a game. Semana que vem temos no ruvenge, não percam!

Não esqueçam de comentar o que acharam do episódio!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries