Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S06E10 – Rudemption Lip-Sync Smackdown

It’s rudemption time!

E finalmente chegamos no nosso game within a game! Sem dúvidas um dos episódios que eu mais queria assistir, amo um ruvenge! Enfim, nosso episódio começa com elas voltando da eliminação da Eureka!, mas imediatamente a TV na workroom liga e anuncia que elas vão prestigiar de primeira mão o Rudemption Lip-Sync Smackdown.

Basicamente, as queens eliminadas iam disputando lipsyncs, eliminando umas às outras e subindo até conseguir retornar para a competição. A última queen que sobrar nesse lipsync survivor retorna para a competição. Vamos lá dar uma olhada em cada um dos lipsyncs.

Serena Cha Cha vs Jiggly Caliente

E o torneio já começou com tudo. Eu simplesmente amo essa música e fiquei muito feliz de ver ela em um lipsync. Sobre o desempenho das duas: gostei muito da abordagem da Jiggly, trouxe a energia necessária. Serena achei um pouco over the top, mas ainda conseguiu me divertir. Eu daria pra Jiggly mesmo.

Vencedora: Jiggly Caliente.

Jiggly Caliente vs Silky Nutmeg Ganache

Ai, eu amei muito esse lip aqui, viu?! A música é incrível e as duas serviram muito. Mas sem sombra de dúvidas, o desempenho da Silky com os drinks saindo do peito e a dancinha no final foi o destaque do lipsync. Silky seria minha vencedora.

Vencedora: Silky Nutmeg Ganache

Silky Nutmeg Ganache vs Yara Sofia

Humm, não sei se gostei tanto desse lipsync não. A Yara se coçando no chão foi estranho. A Silky performou muito bem e entregou o que a música pedia, mas ainda não curti tanto esse lip. Silky venceu claramente.

Vencedora: Silky Nutmeg Ganache

Silky Nutmeg Ganache vs Scarlet Envy

Eita que isso aqui foi um massacre. Eu vi gente falando que a Scarlet foi melhor e eu fiquei ???? Silky engoliu ela durante toda a apresentação, principalmente no final com a bandeira. Silky levou.

Vencedora: Silky Nutmeg Ganache

Silky Nutmeg Ganache vs …

A’keria se recusou a participar do twist, triste… Mas ela teria sido pisada de qualquer forma, porque esse lipsync da Silky FOI INCRÍVEL! Foi o meu preferido do episódio e eu fiquei igual à velha: morto de tanto rir.

Vencedora: Silky Nutmeg Ganache

Silky Nutmeg Ganache vs Jan

Sem dúvidas o lipsync mais acirrado. Jan começou o lipsync muito bem, me surpreendeu real. Fiquei chocado. E Silky segurou da metade pra frente. Muito difícil de escolher, mas eu escolheria Silky pelo esforço que ela fez até aqui.

Vencedora: Silky Nutmeg Ganache

Silky Nutmeg Ganache vs Pandora Boxx

Coitada da Pandora, não tinha a menor chance… Ainda mais numa música da Ariana Grande. Silky serviu o que a música pedia: energia e coreografia. Serviu!

Vencedora: Silky Nutmeg Ganache

Silky Nutmeg Ganache vs Eureka!

Eita, que lipsync lotado de emoções! As duas performando para as mães foi muito lindo de assistir. Infelizmente o ruveal da Silky acabou por atrapalhar ela aqui, enquanto Eureka! trouxe a essência da música. Ainda assim, eu acredito que ambas deveria ter a chance de retornar!

Vencedora: ?????

O episódio acaba com o suspense de descobrir quem venceu o último lipsync, mas acredito que tenha sido Eureka!.

Eu amei muito esse episódio, foi muito divertido de assistir as interações e os lipsyncs. Arrasou no twist, velha!

É isso, semana que vem vamos descobrir quem levou! Comentem o que acharam do ep!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries