Posts Populares

RuPaul’s Drag Race All Stars – S06E11 – The Charisma, Uniqueness, Nerve and Talent Monologues

Me tirou do top 4 me deixando apenas com top 4

E vamos de finalmente definir a final do AS6! Chegamos no último desafio antes da finale. O episódio começa com todo mundo descobrindo quem venceu o último lipsync de semana passada: Eureka!. Infelizmente nossa Dr Silky não retorna pra competição. Fiquei bem triste com isso, dado o esforço que ela fez para retornar. Mas enfim, a RuPaul entra e anuncia que teremos sim um mini challenge e é um Photoshoot.

A vencedora do mini challenge é Kylie Sonique Love. E sinceramente? Nem liguei pra esse mini challenge. Partindo para o maxi challenge da semana, a RuPaul anuncia que as queens vão ter que preparar monólogos que dêem vida ao CUNT de cada uma.

Sobre o desafio, não irei me estender: achei todo mundo bem meia boca. Todas trouxeram monólogos muito básicos e sem graça. A maioria parecia uma grande fanfic. E o pior é que, como o desafio era um monólogo, elas poderiam ter ido MUITO melhor que isso. E falo isso para todas as 5. Eu não consegui me conectar com nenhuma delas, então sinceramente nem sei opinar sobre quem deveria vencer ou não.

Passando para a runway, outro ponto bem estranho foi esse tema: Oops I did it again. Erros de moda representados na roupa delas.

Vamos lá, a maioria saiu do tema nessa runway. Pra mim, só se encaixaram no tema Kylie e Ra’Jah. E Kylie ainda estavam bem triste. TKB estava LINDA, mas completamente fora de tema. Eureka! e Ginger estavam básicas e fora de tema. Única que acertou, pra mim, foi a Ra’Jah.

Eureka! vence o desafio e por mim tudo bem, qualquer uma seria ok. As queens vão pra deliberação e já dá pra sentir a energia de derrota vindo da TKB. E eu fico muito triste com isso, porque ela foi muito bem durante a temporada.

Elas voltam para o main stage e a LA é a nossa MC Look Over There: Jaida Essence Hall.

O lipsync foi bem legal de assistir. As duas foram muito bem, mas a Jaida sentiu completamente a energia da música. Eureka! repetiu alguns movimentos de sempre.

As duas acabam por ganhar o lipsync (???) e revelam que escolheram o lip da TKB. Triste, viu? Outras tiveram trajetórias bem mais questionáveis.

Com isso chegamos na nossa grande final: Ra’jah x Eureka! x Kylie x Ginger

Comenta aí para quem você está torcendo. Eu, particularmente, sou #teamRa’Jah

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries