Posts Populares

Rupaul´s Drag Race – S01E02 – Downton Draggy

Algo não está certo.

Mais um episódio na área e o elefante na sala já está impossível de ignorar, desde a premiere algo vinha me incomodando e eu não conseguia identificar o que era até esse episódio, a Rupaul está MUITO desconfortável. Na versão americana sempre rolou piadas da apresentadora ser um robô, mas aqui nem chegar a ser assim, é apenas desconforto, nos mini desafios, nas conversas com as queens, parece o tempo todo que elx nem queria estar ali, já as queens mostraram mais gás do que na premiere e já consigo ver as evoluções.

O mini desafio foi uma tentativa clara de criar conteúdo e brigas, a ganhadora do episódio passado teve que botar na ordem de quem era só maior ameça para a menor, eu achei uma forçação de barra desnecessária, todos amamos uma treta, mas deveria ser de modo natural, como aconteceu com o ranço do cast em relação a Cheryl. Falando nela, é preciso comentar suas atitudes, ela é chata, egoísta e se acha, mas é extremamente necessária, uma pena não ter conseguido mostrar ainda o que sua drag veio, já que nas duas semanas ela se salvou por pouco, mas acredito que ela possa haver uma ascensão, já que no untucked, ela se demonstrou arrependida de suas atitudes.

O Desafio principal foi um desafio de atuação, os times tinham com líderes a The Vivianne e Scared Kat, o enredo tava pronto, a frontrunner versus underdog e quem se deu bem foi a primeira. Eu não curto muito o tipo de drag da Kat, mas a acho muito inteligente e defende muito bem sua drag, achava o seu discurso necessário no show, é raro haver homens bi ou hetero fazendo drag.

Durante a preparação para a runway tivemos o que o show faz de melhor, nos emocionar e se sentir representados, quantas pessoas da comunidade LGBTQI+ vivem uma realidade completamente diferente dentro de casa? E não importa quanto tempo se passou, infelizmente o mundo ainda é preconceituoso e milhares de pessoas queer não podem se revelar para os pais. Sum é uma drag que eu não dava nada, mas cada vez mais vem conquistando seu espaço, toda sua história foi de cortar o coração.

Durante as criticas tivemos o breakdown da Blu e  da Divina, ambos para mim foram forçação de barra para se safar, bem estilo  Plastique. Mais um episódio e mais uma vitória injusta, a Divina foi bem melhor, mas como era por grupos, quem ganhou o desafio foi a Baga.

O tema do runway foi James Bond.

9° lugar- Vinegar Strokes

8° lugar- Cheryl Hole

7° lugar- Baga Chips

 

6° lugar- Scared Kat

5° lugar- Divina de Campo

4° lugar- Blu Hydrangea

3° lugar- The Vivianne

2° lugar- Sum Ting Wong

1° lugar- Crystal

Mais um lipsync ruim aconteceu e dessa vez a música era “Venus”, ambas foram sem graças, mas como era a primeira vez da Kat, até me surpreendeu, porém foi  só a mim e Rupoc decidiu elimina-la, vocês concordam com essa decisão?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ives

Um carioca estudante de direito querendo se formar, viciado em x factor´s do mundo e que ama uma praia

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries