Posts Populares

RuPauls Drag Race All Stars – S04E07 – Queens Of Club

Nem toda noite na balada acaba com um final feliz….

Hello, hello, hello, Andy está de volta e inicialmente eu tenho que pedir desculpas pelo enorme atraso e segundo pela qualidades das imagens dessa review.

Após um impecável episódio, o qual foi o LaLaPaRUza, RuPauls Drag Race All Stars nos entrega um episódio um tanto confuso, sem muito objetivo, porém interessante de assistir.

Após o festival de Lipsyncs, Latrice, Manila, Monique, Monét, Valentina, Trinity e Naomi voltam a competição, agora com as regras de volta, Valentina entra em seu estado “delusional”, como de costume e as meninas tiram sarro da cara dela, e com razão né? Preciso comentar que amei ver a Latrice espumando pela RuPaul ter mantido, justamente, a Monique na competição.

Logo a RuPaul anunciou que o desafio da semana seria as garotas se dividirem em grupos e criar um conceito para uma balada, além do conceito, a decoração e uma storyline para o comercial da mesma. Os grupos ficaram: Naomi e Valentina, Latrice, Manila e Trinity, Monique e Monet.

Monet e Monique criaram a “The Black Hole” basicamente um lugar onde todos os “cool freaks” se reuniam e podiam ser o que quiserem, sem dúvidas o melhor dos três grupos, os looks das duas estava impecável, a decoração igualmente, além de ter sido o lugar que os jurados mais se sentiram confortáveis.

“Club 96” foi a invenção de Naomi e Smalls, brinks, Naomi e Valentina, mas como foi mostrado, a Naomi foi tudo praticamente sozinha. O conceito era uma balada bem no estilo dos clubs de 1996 e anos 90, muito ligado a moda, looks, skinny and bitch girls. O problema é que tudo foi mal executado e não deu muito certo

O trio Latrice, Manila e Trinity criou a “ClubHive” uma balada meio com a decoração inspirada em abelhas, o resto eu confesso que não entendi muito bem, mas no geral achei os looks lindos, as atuações legais e as dinâmicas muito boas, mas no geralzão mesmo, foi ok, ainda acho o The Black Hole superior.

CATEGORY IS…PLASTIC FANTASTIC

Latrice Royale

Sem dúvidas o melhor look que ela já usou na história do programa, é dramatico, fofo e lindo ao mesmo tempo. É totalmente inesperado e bem feito, pontos para maior Miss Congeniality que esse show já viu. E a maquiagem estava lindaa também, tudo certo aqui.

Manila Luzon

Mais uma vez a winner Manila Luzon nos presenteia com um look lindo demaais, a maquiagem impecável e uma construção de personagem muito bem feita, não tem muito o que falar. PERFEIÇÃO.

Trinity The Tuck

É inegável que essa queen é talentosa demais e com certeza esse foi um de seus melhores looks da temporada. Ela estava fancy, classuda, elegante e com uma aurea meio extraterrestre realness. Amei demais!!

Naomi Smalls

Chocando 0 pessoas, Naomi estava lindaaa demais, porém é um fato o comentário da Michele sobre parecer o mesmo look que ela usou na S8 é muito real. Porém é lindo demaais igualmente a esse da S9, ela é perfeita po!

Valentina

Eu realmente amei a ideia construída por Valentina nesse look, a ideia de barbie latina foi perfeita, a construção do look e como ela se portou no palco também. Achei o mico do milênio a Michelle errando a localidade da miss, brancos…

Monet

Do pescoço pra cima, perfeito, dai pra baixo, péssimo. É um fato que a maquiagem dela estava muito boa e é legal ver a Monet evoluindo aos poucos.

Monique Heart

Infelizmente não da pra aceitar o look da única winner possível depois da Manila nesse ep. A ideia foi bem pensada, mas o look não foi nem um pouco bem construído. Porém a presença e construção da personagem dela no palco continuam perfeitooos!!! Te amo lenda <3

O resultado foi:

TOP – Latrice e Trinity

SAVE – Manila, Monique e Monet

BOTTOM – Naomi e Valentina

Eu não concordo nem um pouco com esse resultado, mesmo Monique e Monet não tendo sido perfeitas nos looks, elas mereciam mil vezes mais ter ganho isso, fica obvio na crítica dos jurados. E mesmo que o grupo ClubHive tivesse ganho, Manila merecia o top simplesmente por ter dado a maior parte das ideias, estar com um look lindo e foi absurdo terem a criticado por se sobressair ao lado das outras quando elas estão ali justamente pra isso.

No WorkRoom foi perfeito ver a Latrice sofrendo por estar na posição de eliminar alguém, quando a mesma julgou até o fim a Monique por isso. Foi interessante ver como Trinity foi sensata na sua conversa com Valentina e Naomi.

Mas no final, não teve pra onde, Valentina foi, justamente, mandada embora e não mentirei que amei isso. Ninguém mais aguentava os surtos dela e mesmo todos nós sabendo que ela é uma queen extremamente talentosa, ela não estava entregando tudo na temporada.

Bom gente, é isso por hoje!! Mil desculpas de novo pelo atraso e até a próxima.

Mil beijos!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Andy

20 anos, pernambucano da peste, estudante de Radio, TV e Internet da UFPB. Sagitariano com asc e vênus em aquario, lua em câncer! Signo importa sim! Amante e consumidor massivo de cultura pop, além de problematizadora. Amém Rihanna, amém Katy Perry! Bjxxx de luxx

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu