Kimo-no-she-betta-don’t!

Estamos aqui na cobertura de mais um episódio de RuPaul’s Drag Race. Aquele episódio memorável de todas as temporadas. Aquele desafio que todas as queens esperam. Aquele momento em que nossos olhos grudam na tela.

Hoje é dia de… SNATCH GAME!

rupaul's drag race supermodel snatch game

As queens decidem quais serão seus personagens:

 

Thorgy Thor – Michael Jackson

Kim Chi – Kimmy Jong Un

Robbie Turner – Diana Vreeland

Acid Betty – Nancy Grace

Chi Chi DeVayne – Eartha Kitt

Naomi Smalls – New York Tiffany Pollard

Derrick Barry – Britney Spears

Bob The Drag Queen – Uzo Aduba/Carol Channing

 

E hooray, é hora do Snatch Game! As drags personificam celebridades em uma paródia do Match Game.

rupaul's drag race supermodel snatch game contestants

Thorgy, como sempre, tem um desempenho excelente. Kim Chi também é tão perfeita em seu papel (e ofensiva, também, mas… o que não tem sido ofensivo ultimamente neste programa?). O look de Robbie está espetacular, mas ela realmente não passou para nós a personalidade da legendária editora da Vogue. E quanto a Acid Betty, hm, eu pensei que ela era boa nisso. Um pouco estranho, mas Chi Chi funcionou. Já não se pode dizer o mesmo de Naomi. Putz, garota, eu nem mesmo sabia que você era aquela garota dos gifs até que os juízes apontaram isso durante as críticas. Se isso não foi um lipsync, eu não sei o que foi. Quanto a Derrick, ela OBVIAMENTE foi bem. Isso é o que ela faz para viver, ok? Mas Bob… Bob foi a vida. Eu amo Crazy Eyes todos os dias da minha existência, e Bob HUMILHOU com esse personagem – e com Carol Channing também!

Então, vem a runway da semana, com os looks temáticos “A Night of A Thousand Madonnas” – tradução: uma noite de mil kimonos.

rupaul's drag race kimonos supermodel snatch game a night of a thousand madonnas-horz

De onde veio a brilhante ideia de mais da metade das queens vestirem kimonos? Crendeuspai. Acerca das demais, eu amei o look de Bob, porque foi a representação de algo bastante político e representativo da carreira de Madonna. Robbie estava com um look muito bom e bem executado, tecnicamente representando muito bem A League Of Their Own. E quanto ao look de Acid Betty, foi tão incrivelmente imaginado e bem executado. Ela ficou tão bonita e etérea que eu não acredito que foi tão duramente criticada pelos juízes. E quanto ao look de Chi Chi… qual era mesmo? (Pelo menos ela não usou um kimono)

Resultados:

WINNER: Bob The Drag Queen

HIGH: Thorgy Thor e Derrick Barry

SAFE: Kim Chi e Chi Chi DeVayne

LOW: Robbie Turner

BOTTOM 2: Acid Betty e Naomi Smalls

Betty e Naomi dublam “Causing a Commotion”, de Madonna. Incrível como esta temporada está com as melhores músicas no lipsync, né?

rupaul's drag race naomi smalls and acid betty lipsync for your life

Enfim, o que aconteceu? Não me odeiem, eu amo Naomi, mas depois de cinco episódios em lingerie e um Snatch Game medíocre, eu estava certo de que ela iria para casa, da mesma forma que estive certo desde o episódio 1 de que Betty terminaria no top 3 (mesmo que eu não goste dela, e como tem um suposto top 3 rolando por aí decidi não olhar porque detesto spoilers). Mas Naomi detonou no lipsync, e aqui estamos nós. Fico um pouco triste pela saída de Betty, porque mesmo ela sendo mau caráter tem talentos incríveis. Bye, Betty. Auuuuuuu!

 

E aí, gurl, o que VOCÊ achou do episódio, das opiniões, dos looks e da eliminação? Comenta com a gente!

1 queen sai, 7 queens permanecem. Vejo vocês na semana que vem, com mais uma review do melhor reality show EVURRRRRRRRR!

P.S.: APOIE SUAS QUEENS LOCAIS!

 

Henry Kapranos
Henry Kapranos

Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho. Comigo você vai falar sobre reality shows, pop trending e cultura de gênero.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: