Somewhere over the rainbow…

Poderia eu dizer que estou super feliz porque Naomi ficou mas ainda um pouco chateado porque perdemos Acid Betty? É complicado imaginar como um show vai seguir sem um de seus melhores talentos, uma vez que tivemos um caso parecido com o de Ongina mais uma vez (a maldição do HIGH-WIN-HIGH-WIN-OUT).

Mas, é um novo dia! E assim que Derrick entra na Werk Room com a bolsa feia de Bob, eu percebo que a briguinha de ambas na semana passada foi mais um exagero da edição do programa. Eu imagino que elas estão tendo bons tempos juntas, pra ser honesto.

Mas, e quanto ao mini challenge?

rupaul's drag race chi chi devayne reading is fundamental

YAAAAASSSS! The library is OPEN, minha filha. O melhor mini challenge está aqui e agora. Se você quer aprender como insultar pessoas criativamente, assista a todos os “Reading is Fundamental”. Acredite, é a melhor parte de se assistir RuPaul’s Drag Race. Melhores frases:

Kim Chi para Chi Chi: “Garota, seu drag é igual a pescoço de frango. Barato e ninguém quer.”

Derrick Barry para Naomi: “Ninguém sabe se é pra te chamar NA-omi ou NE-omi, mas julgando pelos seus looks de passarela, ninguém vai querer te chamar pra nada.”

Bob The Drag Queen para Derrick: “É um fato conhecido que Derrick Barry não é muito inteligente, quando ela ouviu Britney Spears ela disse ‘né? Eu prefiro esgrima’.”

E, claro, Bob venceu. No desafio principal, as queens vão recriar looks de O Mágico de Oz, não apenas para elas, mas também para… o elenco de Little Women of L.A.! Que agradável surpresa. RPDR quebrando estereótipos <3 os pares ficaram da seguinte forma:

 

Brianna & Kim – Bruxa Má

Britney & Thorgy – Cidadã da Cidade das Esmeraldas

Christy & Robbie – Leão Covarde

Elena & Bob – Bruxa Boa

Terra & Derrick – Mulher de Lata

Jasmine & Naomi – Espantalho

Tonya & Chi Chi – Dorothy

 

Nesse momento eu passo a reparar na ligação entre as queens e as pequenas mulheres. É algo muito doce e surpreendentemente inspirador. Essas mulheres têm que superar sua altura e a forma com que são tratadas todos os dias, de uma forma que nem eu nem você nunca teremos que lidar. Isso realmente é colocar as coisas em perspectiva.

Na passarela, as queens e as pequenas mulheres apresentam seus looks. Seguem meus preferidos:

rupaul's drag race wizards of drag little women la naomi smalls jazzy jems scarecrow couture

rupaul's drag race wizards of drag little women la kim chi miso chi wicked witch

E então, em toda temporada eles fazem o famoso “quem você acha que deve ir para casa” ao menos uma vez, e nesta semana Chi Chi é indicada algumas vezes, mas Derrick é bem mais. Obviamente Derrick não fica tão feliz com isso, balançando seu machado luminoso o tempo todo. Mas a melhor parte é que Naomi claramente dá 0 fodas depois de ter sido muito elogiada pelos juízes por sua passarela e maquiagem.

WINNER: Naomi Smalls

HIGH: Kim Chi

SAFE: Thorgy Thor

LOW: Bob The Drag Queen & Chi Chi DeVayne

BOTTOM 2: Derrick Barry & Robbie Turner

Derrick e Robbie dublam a música I Love It, de Icona Pop. Para quebrar um pouco uma sequência de músicas boas que vínhamos tendo.

rupaul's drag race derrick barry and robbie turner lipsync for your life

Todos os chapéus (e perucas) sejam tirados para a senhorita Britney Barry. Ela realmente humilha no palco, viu? Pobre Robbie… odeio quando uma queen joga sua peruca fora. É como ver Papai Noel sem calças fumando na entrada dos fundos de uma loja de departamentos.

E aí, gurl, o que VOCÊ achou do episódio, das opiniões, dos looks e da eliminação? Comenta com a gente!

1 queen sai, 6 queens permanecem. Vejo vocês na semana que vem, com mais uma review do melhor reality show EVURRRRRRRRR!

P.S.: APOIE SUAS QUEENS LOCAIS!

 

Henry Kapranos
Henry Kapranos

Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho. Comigo você vai falar sobre reality shows, pop trending e cultura de gênero.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: