Not safe from impeachment.

Apenas três episódios restantes e, Gosh, como essa temporada passou rápido. Já vai batendo a saudade de escrever sobre senhores que tuckam suas bolas dentro de suas pélvis. O episódio de hoje, em resumo, trata sobre a ligação entre aminimigos e a queda de um ídolo.

O minichallenge da semana tratou de vários rapazes que as queens teriam que classificar como “top” ou “bottom”. Disse o suficiente, né? Ponto positivo para o rapaz que deu como sua característica ter Blanche Devereaux como sua Golden Girl preferida (amei a referência. Quanto mais referências à melhor série da história, melhor)

rupauls drag race s08e07 recap mini challenge top or bottom

No desafio principal, as queens têm que produzir anúncios políticos, jogando o maior shade possível em sua oponente. Os pares são Derrick e Bob (hmmm), Thorgy e Chi Chi e, por último, as BFF’s Kim Chi e Naomi. Isso vai ser interessante. É bem sabido que Thorgy é chata para caramba, do início ao fim, o tempo todo repetindo o quão irritante Bob é, ainda que a queen seja um gênio da criatividade. No momento em que isso está acontecendo, eu sei: Thorgy está provavelmente indo para casa.

Mas aí vem a passarela e, tenho que confessar: EU VIVI PARA VER ESSE DESFILE. Sob o tema ”B&W Cinema Realness”, as queens se apresentam como verdadeiras estrelas dos filmes da época monocromática. Não fui capaz de escolher apenas um look – verdadeiramente eu me apaixonei por cada um deles.

rupauls drag race s08e07 recap black white cinema runway

Kudos para a releitura feita por Naomi de um look icônico da Raven (Season 2), pelo qual eu fiquei realmente babando, e para Chi Chi, que finalmente parece estar indo na direção correta.

O desafio é apresentado, e eu trago a vocês alguns flashes das cenas mais icônicas dos vídeos das queens:

rupauls drag race s08e07 kim chi spitting water

rupauls drag race s08e07 derrick barry eats children for breakfast

rupauls drag race s08e07 bob the drag queen stealing boys

rupauls drag race s08e07 naomi smalls what a fat ass

rupauls drag race s08e07 thorgy thor birthday children party

Após os julgamentos dos jurados, as decisões:

 

WINNERS: Bob The Drag Queen e Derrick Barry

SAFE: Kim Chi e Naomi Smalls

BOTTOM 2: Chi Chi DeVayne e Thorgy Thor

 

rupauls drag race s08e07 chi chi devayne and thorgy thor lipsync for your life

As queens dublam “And I’m Telling You I’m Not Going”, e realmente trazem à tona uma das melhores dublagens da história do programa. SEASON 8 IS REALLY MAKING HERSTORY! Ao final da dublagem, Chi Chi permanece no programa, enquanto Thorgy Thor recebe seu “sashay away”. É típico de mim amar e odiar participantes de reality shows. Confesso que fiquei triste por ver Thorgy saindo, uma vez que ela realmente era material para o top 3.

 

E aí, gurl, o que VOCÊ achou do episódio, das opiniões, dos looks e da eliminação? Comenta com a gente!

1 queen sai, 5 queens permanecem. Vejo vocês na semana que vem, com mais uma review do melhor reality show EVURRRRRRRRR!

P.S.: APOIE SUAS QUEENS LOCAIS!

Henry Kapranos
Henry Kapranos

Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho. Comigo você vai falar sobre reality shows, pop trending e cultura de gênero.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: