O episódio do ball ♥

Episódio de 90 minutos! Os jurados convidados são David e Amy Sedaris! Aaaaaaaahhhhh! Também é hora do Everybody Loves Puppies! But first… purse first.

É hora de mergulhar no glory hole (RuPaul milagrosamente não disse isso nesta temporada), e pegar um puppet.

Kim Chi pegou Chi Chi

Chi Chi pegou Bob

Derrick pegou Naomi

Naomi pegou Derrick

Bob pegou Kim Chi

Naomi e Derrick não andam se suportando muito, e isso faz desse mini challenge um show de fantoches bastante desconfortável.

Mas enfim, vamos ao que interessa: O MAXI CHALLENGE DA SEMANA! As queens têm que escrever suas histórias em um Book Ball (baile de livros). As categorias são:

  1. Baby Drag Realness
  2. That’s My Mama Realness
  3. Autobiographical Eleganza Extravaganza

Então, essencialmente elas têm que criar:

  1. Drag ruim
  2. Drag de uma mulher realmente velha
  3. Drag feito totalmente de livros

Mesmo depois do mini challenge, Derrick e Naomi continuam se atacando. Aparentemente, elas guardaram essa raiva por um bom tempo. Enquanto isso, Kim Chi pega a pipoca e só assiste.

Quando Ru entra na Werk Room, as coisas seguem normalmente, mas quando ele chega a Bob, manda um “o que te assusta?” e aí… bem, a mãe de Bob tem uma forma rara de pneumonia. É bem confessional, pois Bob teve seu momento de depressão. Kim Chi também passa por um momento emocional quando fala sobre sua mãe. E aí, nós somos lembrados que a mãe dele não sabe que ele faz drag. Bem, provavelmente ela sabe agora, e não deve ter gostado muito de saber – vide o fato de sua foto aparecer borrada com mosaico.

rupaul's drag race book ball kim chi mother

Depois de tudo isso, as queens recebem a “excelente” notícia de que devem criar um quarto look – inspirado em Jerri Blank de “Strangers with Candy”. SEM PRESSÃO, NÉ? Nada de pressão, nadinha, imagina. Espero que elas tenham ganhado mais um dia para esse desafio, porque olha… enfim, como vencedora do mini challenge, Chi Chi recebe a “honra” de coreografar o número musical.

rupaul's drag race book ball opening number choreography

E aí vem o desfile. A seguir, meus looks escolhidos para a ocasião:

rupaul's drag race book ball kim chi baby drag realness

rupaul's drag race book ball kim chi thats my mama realness

Ambos de Kim, obviamente.

Logo após, as opiniões dos jurados. ROSS? SÉRIO? Você está vendo Derrick tentando mais arduamente que as outras? Verdade? WHAT THE HELL HAHAHAHAHA! Até a própria Derrick fica chocada. Eu posso nem saber o que é beleza, performance, talento ou as habilidades de maquiagem que os juízes andam procurando, mas eu sei que a vencedora de RuPaul’s Drag Race deveria saber como pintar uma sobrancelha.

Após as opiniões, as decisões:

WINNER: Kim Chi

SAFE: Chi Chi DeVayne e Naomi Smalls

BOTTOM 2: Bob The Drag Queen e Derrick Barry

As queens têm que performar a música “You Make Me Feel (Mighty Real)”, de Sylvester. Pela primeira vez na história do programa, uma música MASCULINA é performada no lipsync. Yay!

rupaul's drag race book ball bob the drag queen derrick barry lipsync for your life

Como era de se esperar, Bob The Drag Queen vence a dublagem, enquanto os movimentos abstratos e aleatórios de Derrick não foram suficientes para evitar seu “sashay, away”. Sentirei saudades! Sempre gostei de Derrick, e sempre a achei injustiçada pelas outras, como se o fato de ser uma impersonator não fosse suficiente para levá-la à coroa. Chad Michaels manda um beijo!

Na próxima review… TOP FOUR! Mal posso esperar!

E aí, gurl, o que VOCÊ achou do episódio, das opiniões, dos looks e da eliminação? Comenta com a gente!

1 queen sai, 4 queens permanecem. Vejo vocês na semana que vem, com mais uma review do melhor reality show EVURRRRRRRRR!

P.S.: APOIE SUAS QUEENS LOCAIS!

 

Henry Kapranos
Henry Kapranos

Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho. Comigo você vai falar sobre reality shows, pop trending e cultura de gênero.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: