Com a eliminação da Britney Derrick chegamos a etapa da competição que consiste, como de praxe, participar do clipe da linda da Rupaul.

Inicialmente, Kim Chi, Bob, Naomi e Chi Chi precisaram fazer uma ‘voografia’ para o clipe que consistia basicamente em ficarem deitadas e simular um voo para a filmagem. Apesar de parecer simples, elas tiveram muito trabalho com as pernas e tivemos um momento ÉPICO com a caída da Kim Chi. Sabemos que fazer carão, sensualizar e dançar não é o forte da nossa arte viva, né?

Na segunda parte do clipe, o TOP4 deveria fazer a sua coreografia individual e para nossa surpresa, Kim Chi conseguiu superar suas dificuldades com um look maravilhoso que a permitiu limitar seus movimentos sem estragar a porra toda. Porém, surpreendentemente, quem se embolou por completo foi a ChiChi que infelizmente não escolheu um look que ajudasse na execução dos seus movimentos.

Galinha Kim Chi

Por fim, a terceira parte do desafio consistiu basicamente em fazer carão em frente ao espelho, e vou me limitar tanto quanto a edição em falar dessa parte.

ps.1: Destaque em TODAS as partes do desafio para Naomi que simplesmente dominou o estúdio.

ps.2: Como não amar Bianca Del Rio chegando atrasada para o ensaio fotográfico do episódio 1 e gongando as meninas? Rainha, né mores?

O desfile final pedia o “Best Drag”tradicional de todas as temporadas. Vejamos o que rolou:

Bob escolheu algo mais básico e que muitas vezes arranca críticas dos jurados por fugir um pouco da feminilidade. Assim como Michelle, eu esperava algo mais próximo de um vestido babadeiro. Acredito que comparado aos demais, ela ficou um pouco apagada na passarela, mas analisando todo seu histórico na temporada, não deve ser algo que perturbe sua força.

Bob The drag Queen

Chichi veio bem EXTRAVAGANZA e exalou glamour no palco. Seu desfile estava sensacional e esbanjava feminilidade, além do cabelo com 75 coques de miss. Apesar da grande evolução da Chichi, não a vejo como um grande nome para a final.

Chi chi

Kim Chi veio com um look de galinha Malévola. O grande forte dela é sua aparência simplesmente inacreditável e seu carisma amável. Porém, para ser uma vencedora ela precisou entregar algo a mais, e podemos ver em seus desfile uma grande evolução, apesar de ainda não estar no ideal. Além disso, gostei como ela utilizou o que tem de melhor para se dar bem no clipe.

Kim Chi

Naomi simplesmente dominou hoje! Se existisse uma vencedora do desafio, claramente seria ela. No palco ela combinou um look simples com um cabelo BABADEIRO e simplesmente BRILHOU! O desfile estava perfeito e as pernas estavam mais presentes que nunca. Confesso que não simpatizava muito com a trajetória da Naomi, mas nessa semi final ela me conquistou.

Naomi Smalls

Por fim, como de costume, as meninas tiveram que dublar The Realness. A decisão de Rupaul já era esperada: Chi Chi infelizmente não segue para a final. Apesar das falhas das três finalistas, vemos uma disputa MUITO acirrada, pois cada uma dispõe de um tipo diferente de talento que pode a coroar como próxima vencedora. Pessoalmente eu escolheria Bob por ter um pacote mais completo, porém não ficaria nem um pouco chateado em ver Kim Chi ou Naomi como a grande campeã.

Vale destacar ainda o discurso das meninas para suas fotos na infância. Kim Chi mais uma vez nos emocionou com seu discurso fofo e comovente de aceitação. Há alguém que não ame essa linda?

ps.FINAL: Senti falta do jantar de tic tac, mais alguém?

Nyegirton
Nyegirton

Mestrando em Matemática e engenheiro nas horas vagas. Sarcástico e bêbado sempre que possível. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: