Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S10E01 – 10s Across The Board [SEASON PREMIERE]

É hora do jantaaaaar…. 

Yaaaaaas queens, Andy is the houseee!!! E nossa Mama Ru está de volta, sem um hiato muito longo, com sua Season 10 de RuPaul’s Drag Race.  1 DÉCADA DE RUPAUL’S DRAG RACE e eu estou muito realizado pela existência desse reality, que apesar de algumas raivas, injustiças, dores e sofrimentos que nos fez passar durante todos esses anos, é de uma importância imensurável para a comunidade LGBTTQ, para a tv, produções audiovisuais, cultura pop, enfim, o mundo!! Você quer o mundo RuPaul? Eu te doou!!!

E nosso amado reality show voltou com tudo! Ótimas queens, com grandes personalidades, participações especiais de queens das ultimas seasons e de uma diva pop que nós aqui no Panela De Séries, AMAMOS!!

Como essa é a premiere, eu preciso falar sobre as queens entrando pela primeira vez no Work Room. Eu não vou falar de todas, mas separei o que foram, pra mim, as melhores entradas dessa season!

Miz Cracker chegou em um vestidinhho azul lindo, brilhante e bem acabado. Com uma peruca maravilhosa e memorável, além de tudo isso berrando “It’s time for dinneeeeer” eu entendi a referência ? Não, mas já comecei a criar uma empatia por ela.

Outra queen que já chegou me fazendo apaixonar por ela, foi a Yuhua Hamasaki, seu senso de humor é maravilhoso, o look estava lindo e a semelhança com a Bianca Del Rio é inegável. Vamos ver o que a queen tem a nos oferecer.

Eu DEITEI para a entrada da Monét X Change!! A bixa chegou no look de zeladora, uma clara referência a posição de pessoas negras na mídia, mostrou um carisma e humor incrível e ainda me lembrou muito minha amada Bob The Drag Queen <3

Monique Coração Heart chegou num look gooorgeous, além de aparentar ser bem louca quanto a personalidade, então provavelmente vai nos tirar ótimas risadas.

Dusty Ray Bottoms é o tipo de queen “estranha” que vai ter que lutar um pouco mais que as outras queens para defender seu estilo na competição. Inicialmente ela me lembrou muito a Sharon Needles, porém sem perder a autenticidade. E preciso falar aqui, ALERTA CRUSH PESADO!! Enquanto algumas pessoas e queens estão surtando com a Kameron eu só tive olhos para a Dusty (Que meu namorado não leia isso!)

The Vixen came to slaaaay!! Já chegou dizendo que estava ali para brigar e a bicha trouxe um look tão errado que me fez ama-lo demaais!! Podem me julgar. Eu acho que a Vixen tem grande potencial na competição.

Aquaria, a queen que eu estava mais ansioso para ver dentre as participantes. Bom, até aqui ela não me desapontou, chegou num look incrível meio punk rock pop e super original. Com ela veio o drama, já que ela e a Miz Cracker são constantemente comparadas fora da competição por se parecerem muito. Bom, vamos ver quem se sai melhor no Drag Race.

O primeiro mini-challenge da season trouxe as queens favoritas da Mama Ru, muitas são nossas também, para fazer uma especie de julgamento das novas queens enquanto elas desfilavam na passarela mostrando a que vieram. Eu confesso que surtei muito revendo algumas queens. Porém algumas eu surtei ainda mais! E não foram só queens que apareceram, a eterna princesa do pop fez uma aparição especial no episódio.

Ai gente, eu não resisti a piada! Outra queen que deu as caras foi meu anjinho lá da season 3, Yara Sofia <3 E ela estava I-G-U-A-L a Elke Maravilha hahaha

Eu preciso dizer que dei um grito ao descobrir que a Miz Cracker é filha de uma das minhas queens favoritas, a Bob The Drag Queen. E o que foi a Bob berrando que a Cracker era filha dela?! Eu morri de rir aaaaaa

Mas eu pareci uma criança quando vi meu bebêzinho, Adore Delano, lindíssima na tela!! Eu só fiquei pulando e surtando, eu amo demaaaais uma drag queen!

No final a participação das queens foi bem rápida e não deu para matar muito a saudade de muitaaas delas, mas foi maravilhoso igualmente ver todas essas pessoas maravilhosas juntas e tantas delas com uma carreira consolidada graças ao Drag Race. <3 <3

No final a Monét venceu o mini-challenge e foi justíssimo, a mana arrasooou demais!! Depois disso, as queens voltaram ao Work Room e foram descobrindo os rostos masculinos por trás das queens. Kameron ficou famoso e desejado assim que exibiu os músculos e corpos definidos. E não me chocou, biscoiteiras existem em todo lugar!!

Já a Yuhua saiu confundindo todas as queens negras da sala, eu achei o maior micão, mas foi engraçado btw. Apenas reflexo de uma sociedade racista né, até porque as queens são beem diferentes entre si. Mas eu continuo te amandooo Yuhua.

Já a Dusty foi elogiar as meninas, falando que estava procurando a “booger” da season, mas achou todas elas maravilhosas. Foi aí que a Vixen saiu com um “Se você não consegue encontrar a booger…” deixando a entender que a booger era a própria Dusty. BICHOOO, EU DEI UM GRITOOO!! Tô amando demais o senso de humor dessas meninas.

Logo foi revelado qual seria o desafio da semana, as meninas deveriam transformar objetos aleatórios em looks high fashion. Eu particularmente continuo AMANDO esse desafio mesmo depois de 9 seasons, ainda mais quando a Rupaul faz as meninas brigarem para pegar tudo, é muito maravilhoso, vamos combinar!

Enquanto as meninas se arrumavam a Aquaria trouxe a tona que a Miz Cracker estava copiando sua maquiagem, estou me perguntando até agora de onde ela tirou isso. Sinceramente, no máximo a cores eram parecidas, mas a make da Miz estava dando outro tom ao rosto dela, bem diferente do da Aquaria. Por enquanto esses surtos de Aquaria não estão me incomodando muito, mas se ela continuar nessa rixa desnecessária, vai ser difícil aguentar e provavelmente vai  prejudicar ela mesma, tanto dentro, quanto fora do programa. Mas eu não vou negar que estou SEDENTAAA pelo barraco Aquaria VS Miz Cracker.

E vamos para minha parte favorita do Drag Race, a RUNAWAY!!

Inicialmente eu preciso enaltecer o look maravilhosooo da RuPaul!! Que tiro foi esse viado?!

Bom gente, a review já está grande e temos muito o que falar, então não vai rolar falar de todos os looks, dessa forma eu escolhi 3 looks que eu AMEI e 3 que eu menos gostei. Vamos começar com os que eu AMEEI

Mayhem Miller 

U-A-U, esse foi com certeza o melhor look do episódio. O acabamento estava perfeito, o conceito das luvas ainda mais, essa vibe gótica funcionou muito bem, a maquiagem estava 10/10 e mesmo eu não gostando tanto da peruca, achei que fez sentido no conjunto completo. Que botas são aquelaaaas? Quero agora no meu armário!

Eureka

A Eureka estava estonteante, nos entregou Katy Perry realness, divertida, vendeu muito bem o look. Soube fazer o vestido cair certinho no corpo dela, a peruca maravilhosaaa. Eu te amooo Eureka!!

Monique Heart 

Eu preciso enaltecer esse look, ele estava perfeitamente mal acabado, o conceito estava lindo demais, a peruca muito bem pensada, a maquiagem linda. Parabéns para a Monique Coração, arrasou amiga! Preciso dizer que morri de rir quando ela foi salva e ficou indignada com o save, falando que estava maravilhosa e merecia vencer hahaha

Vamos aos piores looks…

Asia O’Hara

Ai, difícil colocar a mana aqui, eu amo a Asia desde o momento que ela entrou no Work Room, mas não tem como eu defender esse look. A bicha ainda teve a capacidade de falar que estava bem Katy Perry, vocês avisam ou eu aviso? Esse look estava uma bagunça gigantesca, mal acabado, pra mim a melhor coisa foi o carrinho de supermercado na cabeça. hahaha

Kalorie K. Williams 

Eu nem sei se preciso realmente dizer algo, o vestido tava extremamente mal acabado, parecia que ela tinha colado as notas de dólar com cola branca, o cabelo tava errado e ela nem conseguiu vender o vestido bem. Vergonha internacional esse look, principalmente quando outras queens já fizeram coisas parecidas em outras seasons e se saíram MUITOO BEM!

Vanessa Mateo 

Dos looks que achei podre, o da Vanessa foi o melhorzinho para mim. Sinceramente acho que as outras queens erraram bem mais! O cabelo estava super certo, a maquiagem maravilhosa, além de que a Vanessa vendeu o look muito bem. As bonecas estavam colocadas muito mal e eu achei o vestido mal pensado, porém ainda assim bem melhor que os outros.

Antes de comentar o resultado, preciso enaltecer alguns looks que estavam lindos demais, mas não foram tão incríveis quanto os que já citei!

Aquaria

Dusty Ray Bottoms

The Vixen

Yuhua Hamasaki

Miz Cracker

E após o runaway, tivemos a aparição “surpresa” da vendedora de oreo, Christina Aguilera, a cristal ainda ficou atendendo pela fofa da Farrah Moah, lá da season 9, lembram? A bicha ainda soltou um high note babadeiro no meio da passarela e deixou todas as queens surtandooo!!!

Os jurados se uniram, debateram, a Mama Ru salvou algumas queens e escolheu o top e bottom da semana. A Mayhem Miller venceu o challenge da semana e não me venham com essa de que a Miz Cracker foi roubada, o look da Mayhem foi o melhor da runaway e isso está evidente.

Vanessa e Kalorie acabaram no bottom e não vou dizer que foi injustamente, se eu fosse a Mama a Vanessa não estaria. Mas não vou ser louco de dizer que ela não merecia um bottom.

O lipsync começou fraquinho, o que eu achei uma pena já que “Ain’t No Other Man” é u hino da Xtina que merecia ser bem mais trabalhado. E no lipsync a Kalorie brilhou mais que a Vanessa.

Bom, eu acredito que a Vanessa Mateo foi embora cedo demais, a sensação foi que ela tinha bem mais a mostrar. Ela tem uma personalidade forte e que preenche o ambiente, coisa que não senti tanto da Kalorie e talvez por esse motivo eu acho que a Kalorie podia ter vazado antes. Foi triste ver a Vanessa indo embora tão triste e falando que não queria decepcionar a Alexis, com certeza não decepcionou. Mas é isso, já era.

Enquanto isso no Untucked…

A nossa amada Christina Aguilera foi conversar com as queens, contou os segredos por trás do hino “Fighter”, a qual ela disse que foi feita para um cara que ela descobriu ser gay. Deu conselhos lindos as meninas e ainda falou que as músicas novas estão chegando, não da pra ficar muito feliz com isso né, ela fala isso há anos. kkkkkkkkk Mas libera logo Xtina, a gente quer material novo logoooo!!!

Buy Liberation On Itunes

É isso gente, espero que vocês tenham gostado! Vejos vocês em breve, desculpem a demora e o tamanho, não se acanhem, comentem!!!

Mil beijooos

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Andy

20 anos, pernambucano da peste, estudante de Radio, TV e Internet da UFPB. Sagitariano com asc e vênus em aquario, lua em câncer! Signo importa sim! Amante e consumidor massivo de cultura pop, além de problematizadora. Amém Rihanna, amém Katy Perry! Bjxxx de luxx

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries