Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S12E01 – I’m That Bitch (1) [Season Premiere]

Foi tudo o que as syag pediram!

E cá estamos nós com uma temporada novinha de RuPaul’s Drag Race. Como sempre somos trouxas e cadelinhas de dona RuPaul, então estamos de volta vidrados e ansiosos para mais uma temporada do nosso reality favorito. As expectativas são altas, o elenco esse ano parece estar excelente, e essa premiere veio para provar isso.

Então sem enrolação, vamos começar essa review que tem muita coisa para se falar desse episódio. E vamos então com as entradas das queens. (Gifs e imagens by Draglicious <3 )

Brita

A primeira de todas é Brita, uma big girl que chegou causando com um copinho daquela ‘boa’ que a gente gosta hahaha. Particularmente não curti o look dela, achei meio cafona, mas ela tem uma energia e um sorriso lindo, e promete ser bem espalhafatosa (no bom sentido da palavra) durante a season.

Nicky Doll

Agora é a vez da boneca. Nicky Doll é uma das que eu tinha gostado previamente, e por essa entrada a minha torcida continua. Look bem legal e que remete muito a principal característica dela: ser uma francesinha. Ansioso para o que essa fashion queen tem para mostrar.

Widow Von’Du

Olha a banca de winner meu pai! Eu amei Widow, personalidade marcante e promete lutar pelo seu lugar ali. Vem honrar as big girls Widow!

Jackie Cox

Jackie Cox me surpreendeu já aqui em sua entrada. Pelo meet the queens eu não tinha curtido muito ela, mas esse look está lindinho demais, e o out também é muito fofo kkkk. Acho que Jackie pode surpreender, e eu meio que senti uma vibe de Miz Cracker nela.

Heidi N Closet

Eu simplesmente amei esse nome (não sei o porque das críticas dos jurados) e amei a personalidade fofa da Heidi. O look não está lá dos melhores, mas esse gritinho maluco já vale pela entrada toda.

Gigi Goode

Mais uma fave pisando na passarela. Gigi é uma fashion queen mas que promete ser muito mais do que isso. Esse look da entrada eu já amei demais, e só espero coisas boas dela.

Crystal Methyd

Eu estou berrando muito com a Crystal. Eu sabia que ela iria ser a diferentona da temporada, e essa entrada já veio para confirmar isso. Acho que essa é uma das entradas mais excêntricas que já tivemos no programa, bem como um dos looks mais diferentes. Estou super ansioso para ver mais dela.

Conhecendo as queens… Espera, mas 7 queens só? Bom, dona RuPaul não está para brincadeira, e revivendo a ideia da temporada mais aclamada do programa, teremos duas estreias, e as queens foram divididas em dois grupos. Conhecemos as sete primeiras, e na semana que vem teremos outra estreia para conhecermos as seis restantes.

Vamos de mini challenge? O desafio dessa temporada é também um desafio muito aclamado que aconteceu na sétima temporada, a runway spring and fall season.

https://twitter.com/i/status/1233562743170617344

Primeiro temos os looks spring. Widow foi simplesmente icônica, estou apaixonadíssimo pelo look dela. Brita foi com um look bem bonito e esvoaçante. Nicky não me surpreendeu muito como eu esperava, talvez pela expectativa ser alta. Jackie estava bem disco diva, bem linda e realçando sua beleza. Heidi eu gostei muito, uma pena o adereço da cabeça ter soltado, o que pode prejudicar ela. Gigi look maravilhoso, facilmente o melhor junto com o da Widow, levando ao pé da letra ‘drag race’. E por fim eu adorei Crystal, estava uma mistura certa entre o elegante e o excêntrico.

https://twitter.com/i/status/1233563471528308736

E nos looks da fall, Widow e Gigi novamente brilharam. Temos aqui duas front runners? Widow com esse look marron clarinho super chique me deixou encantado. Gigi veio bem high fashion, com um corte diferente e super interessante. Nicky também brilhou demais e se junta com as outras duas com os melhores looks para mim. Super chique com esse chapéu na cabeça. Gostei bastante do look da Brita, tinha conceito e ficou super lindo nela. Jackie surpreendendo mais uma vez e arrasando no look, novamente trazendo algo mais vintage que se encaixa perfeitamente em seu estilo. Eu AMEI o cabelo da Heidi, bem emuxa meets punk, e o look também estava bem legal. E por fim, Crystal que PISOU trazendo uma referência Freddy Krueger no look que é muito lindo e super bem acabado.

Na fall todas foram bem e nem consigo decidir quem foi a melhor, pois todas estavam belíssimas. Mas acho que as minhas favoritas foram, em ordem: Crystal, Nicky, Gigi e Widow.

Seguindo para o main challenge, as queens deveriam criar uma performance para a música “I’m That Bitch” e performar na frente de ninguém mais ninguém menos do que a rainha do rap Nicki Minaj, que estava belíssimaaaaa como jurada.

Confiram aqui como foi a performance.

Eu simplesmente estou MORTO após essa apresentação. Perfeitas! Todas brilharam e já chegaram mostrando que essa season vai ser babadeira sim! Um desafio musical de rap logo no primeiro episódio, e absolutamente todas indo bem é algo louvável e que merece ser muito enaltecido pelo fandom. E taca view nas lendas.

Seguindo para a runway, o tema era “Sparkles” e vejam abaixo como foi o desempenho das gatinhas.

Novamente Widow, Gigi, Nicky e Crystal brilharam. Widow veio com um look super bufante e bem chamativo que eu amei. Gigi seguiu o conceito do capacete que aparentemente ela ama, e nos deu um look simples mas bem marcante. Nicky bem fashion me lembrando muito algo como “esgrima”. Crystal foi de diaba e bom, nem preciso dizer muita coisa né? Totalmente fora da casinha e perfeita. Jackie também arrasou e me vendeu muito aquele look com sua apresentação. As pérolas do vestido estavam lindas demais! Heidi também estava linda com aquele vestido, acho que só o cabelo que não ficou muito bom com as pedras da frente, deu uma impressão que o cabelo estava saindo. Por fim o da Brita foi o que menos gostei, achei um tanto quanto simples do meio para baixo, apesar da parte de cima estar muito bonita.

Indo para as criticas, Jackie, Heidi, Brita, Crystal e Nicky foram salvas, restando então Gigi e Widow, deixando todos confusos, pois como assim as duas foram para o bottom? E como nossa ciborgue gosta de jogar, mais uma vez ela lança o plot e revela que não teremos uma eliminação nesse episódio, e sim as duas (Gigi e Widow) foram as melhores da semana e ambas irão fazer um lipsync para ver quem ganha 5 mil doletas. Então ao som de Starships da maravilinda Nicki Minaj, vamos performance!

Que LS incrível!!! Gente de fato começamos essa temporada com o pé direito. Gigi apesar de ser muito durinha na dança, tadinha kk, deu um jeito de ser bem cômica no lipsync e eu curti muito sua vibe, remetendo bastante o que a BenDela fez em Anaconda. Já Widow foi um furacão ali no palco, que performance incrível ela tem, fez de tudo um pouco ali e brilhou. Acho que a vencedora ficou bem clara né? Widow vence o lipsync e ganha 5 mil doletas. Merecidíssimo, ela brilhou o episódio inteiro e tinha que levar essa vitória para casa. Gigi também arrasou durante o episódio e para mim mereceu bastante estar no top 2.

E assim encerramos esse episódio, sem ninguém ir para casa, e com uma mensagem clara para o grupo da semana que vem: Estejam preparadas, pois nós brilhamos!

O que vocês acharam do episódio? Digam aí nos comentários sua opinião sobre os looks, sobre a performance e sobre o lipsync. Nos vemos na próxima galera, até mais! 😀

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries