Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S12E02 – You Don’t Know Me

Ladies, I’m not sorry

Começamos o segundo episódio da temporada com um disclaimer: Sherry Pie desclassificada! Nessa altura do campeonato qualquer pessoa com internet ja sabe dos crimes cometidos por Sherry e a decisão de Rupaul de desclassificá-la foi mais que compreensível.

Ao episódio! Como esperado, tivemos a segunda metade da nossa premiere, outras seis queens foram apresentadas e foi… decepcionante. Confesso que fiquei mais animado com as queens da semana passada, de todas as que mais me impressionaram foram Jaida e Sherry, o resto feio meio “meh”.

O mini Challenge foi novamente a runway spring and fall season, o main Challenge um musical inspirado na obra de Bob Fosse e a Runway teve como tema tulle, vamos as impressões

#Rock M. Sakura

Impossível não falar da semelhança física de Rock com Kim Chi, mas for a isso as duas não tem nada a ver. Enquanto Kim é toda tímida Rock é MUITO extrovertida e não para quieta.

Os 3 looks que Rock apresentou foram bem safes, sendo o look do fall o que eu mais gostei.

Quanto a performance dela no musical foi safe também, bem imemorável… Concordo com os jurados sobre a piada de peidar, muito oversharing.

#Dahlia Sim

Dahlia é filha de ninguém menos que Aja e é a típica Fishy queen. Pra mim a cada look que ela apresentava as coisas iam piorando, chegou num vestido horroso, no Spring look ela parecia um sofá brega, no fall look ela parecia uma lagarta e pra fechar com chave de ouro ela passou na festinha de aniversário do sobrinho, se enrolou na toalha de mesa e foi direto pra runway. DESASTROSO! E o musical? Pra ser sincero foi tão apagada que eu nem lembro a parte dela.

#Sherry Pie

Porque tão criminosa? Sherry foi um dos pontos altos do episódio adorei sua entrada e o Spring look poderíamos muito torcer por ela se ela não fosse mau caráter… Sherry foi um dos pontos altos do musical, foi bem divertida, mas reconheço que possa parecer forçada demais para alguns.

Os pontos baixos de Sherry foram o Fall look e a Runway, enquanto o fall look foi indefensável, ela soube se vender muito bem na Runway.

#Jan Sport Just Jan

Jan me divide, quero gostar dela, mas algo me impede, não sei dizer exatamente o que é. Os Spring e Fall looks não eram feios, muito pelo contrário, ela estava linda, mas parecia que faltava algo, o mesmo aconteceu na Runway ela estava bonita, diferente de todas, mas e ai? Faltava algo. No musical ela foi muito bem, mas já era esperado dado o background musical dela.

#Jaida Essence Hall

Jaida foi a minha maior surpresa do episódio, ela chegou linda toda de azul, apresentou dois looks incríveis na Spring and Fall runway, o look da fall particularmente estava lindo! Já na Runway ela apresentou o melhor look de todos, Jaida com certeza vai longe!

#Aiden Zhane

A Spooky queen da temporada chegou, particularmente não gostei da estética de Aiden, mas tem quem goste… Os três primeiros looks que ela apresentou foram basicamente iguais pra mim e no musical ela não mostrou muito a que veio. A surpresa veio na runway, Aiden conseguiu mostrar um pouco de versatilidade sem perder sua identidade. Bem, ja sabemos quem levará as criticas de Michell Visage nessa temporada…

No final tivemos outro Lipsync for your legacy, Jaida e Sherry se enfrentaram dublando “Call Your Girlfriend” da jurada Robyn e não fizeram feio, Sherry fez o act dela e foi bem, mas foi Jaida que brilhou! O win foi incontestavelmente dela!

E então, o que acharam? Quem são as suas favoritas? Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries