Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S12E09 – Choices 2020

He’s a dinossaur doctor!

Mais uma semana e dessa vez tivemos algo inédito: pela primeira vez em muito tempo: Michelle Visage não estava na bancada ao lado de Mama Ru! Algo que não víamos desde possivelmente a 2ª temporada e que, ainda que Jeff Goldblum e Rachel Bloom tenham sido ótimos, fez um pouco de falta.

Após a eliminação de Jan e o merecidíssimo win de Heidi as queens se reuniram para conversar sobre o ultimo challenge e em um espaço de poucos minutos Heidi entregou dois confessionals divertidíssimos, inclusive jogando um shade enorme na Gigi, Heidi pode não ser a vencedora, mas com certeza é forte candidata ao miss congeniality!

O Mini Challenge foi bem divertido, se era a Crystal ou a Scaredy Kat nunca saberemos… As queens que mais se destacaram foram Jackie e Heidi. Jackie foi muito bem ao encarnar a versão felina de Eartha Kitt e Heidi imitando um gato/cachorro foi ótimo!

Para o Maxi Challenge como tradicionalmente ocorre todo ano de eleição presidencial nos Estados Unidos tivemos o desafio do debate presidencial: Choices 2020. Já para a Runway o tema foi Stars and Stripes Forever.

Crystal Methyd

Crystal teve seus momentos no debate, mas não da pra dizer que foi engraçada. Na Runway o look dela foi o meu favorito! Pelo desempenho das outras competidoras um high seria justo.

Heidi

Não foi nem a melhor nem a pior tanto no Maxi Challenge quanto na Runway, em dias normais seria safe, mas como não foi mal no debate eu daria high.

Widow Von’Du

Talvez o único defeito que eu possa apontar no look da Widow é que as estrelas pareciam aquelas decorações de aniversário, mas de resto ela estava perfeita! O problema de Widow no debate é que ela tentou trazer seriedade para um Challenge que era para ser engraçado, infelizmente concordo com o bottom

Sherry Pie

Sherry Pie interpreta a mesma personagem em todo challenge possível e já não tem mais graça.

Jackie Cox

Talvez seja culpa das expectativas que criei, mas Jcox me decepcionou muito no debate, as piadas com o Canadá não funcionaram. Em compensação, na Runway, senhoras e senhores que look! Definitivamente não merecia o bottom!

Gigi Goode

Miss Goode tem decepcionado nas últimas semanas, a performance no debate foi pífia, falhou miseravelmente. Na Runway ela estava linda como sempre, mas não acho que ela deveria ter sido salva, por mim Gigi deveria ter dublado com Widow.

Jaida Essence Hall

Definitivamente a estrela da semana, dominou o debate! Jaida sozinha foi mais engraçada que todas as outras juntas. Na Runway Jaida estava maravilhosa, o único porém é que os adereços do ombro tinham o mesmo problema que as estrelas de Widow. O win foi INCONTESTÁVEL!

Bem o Lipsync foi comum, Widow dublando pela segunda vez consecutiva levou o Sashay. Acredito que foi justo dado o histórico das duas e que Jackie fez o esperado no Lipsync.

E o que vocês acharam? Concordam com o Sashay? Michelle Visage fez falta? Nos vemos na próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries