Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S12E11 – One-Queen Show

Hoje foi o dia dos tombos meu pai amado…

Cá estamos nós para mais uma review de RuPaul’s Drag Race e o fatídico dia infelizmente chegou. Sem querer adiantar as coisas (mas já adiantando kkkk) estou bem triste com o resultado desse episódio, mas enfim… Hoje tivemos surpresas, muito choro e uma convidada mais do que especial.

O mini challenge foi o clássico show com os puppets, e a queen vencedora foi a Jackie Cox, que ganhou o poder de escolher a ordem de apresentação do desafio principal, que foi o dolorido Roast. Digo isso porque eu sinto da síndrome da extrema vergonha alheia, e eu quase morro quando alguém conta uma piada ou fala algo que era para ser engraçado e ninguém ri hahaha. Só de assistir a Gigi nos puppets foi difícil, então avalie o desafio principal.

Nos ensaios, Crystal e Heidi conseguiram arrancar boas risadas da Rupoc e da convidada especial, que foi ninguém mais, ninguém menos que Whoopi Goldberg. Já todas as outras queens tiveram críticas e deixaram Ru e Whoopi bem preocupados (tenso). A partir desse momento eu já comecei a pedir para nossa senhora Velour abençoar esse desafio, porque eu não iria aguentar ver tanta queen pagando mico não hahahahaha.

Partimos então para o desafio, e a ordem de apresentação foi: Jacki; Crystal; Heidi; Gigi; Sherry e Jaida. As queens estavam super relutantes sobre quem seria a última a apresentar quando Jackie precisou escolher a ordem, e por livre e espontânea pressão acabou sobrando para Jaida (hope for the best). Vamos por tópicos.

  • Jackie: Conseguiu superar a impressão que o ensaio deixou, ainda assim foi bem pessoal, já que ela contou a história da sua vida (mais uma vez), mas até que conseguiu arrancar algumas risadas.
  • Crystal: Foi hilária a sua caracterização, arracou boas risadas de todo mundo, até mesmo da Rudroid, e definitivamente foi um roast que será lembrado (teve até referência para o Brasil hahaha)
  • Heidi: Foi bem abaixo do esperado, teve vários momentos de puro constrangimento (sofri muito) e com certeza decepcionou Ru que esperava muito dela.
  • Gigi: Criou uma historinha bem legal, arrancou boas risadas, apesar de ter tido alguns momentos em que claramente ela estava se esforçando para lembrar suas falas.
  • Sherry: Gente??? Ela ficou 17 FUCKING MINUTOS falando sem parar! O desafio era até 4 minutos para cada, como assim produção? Teve risadas, mas pelo amor de Deus eu colocava ela no bottom só por conta desses 17 minutos.
  • Jaida: A história tinha tudo para ser engraçada, mas não funcionou muito bem, apesar de ter tido alguns momentos engraçados.

Ufa, sobrevivi! hahahaha. Até que foi menos pior do que eu esperava, ainda mais depois dos ensaios, mas confesso também que não tivemos nada super uau, com exceção da Crystal (e pelo desafio meu win vai para ela). Mas, claro que temos também a runaway, e o tema da noite é “the color purple”.

Eu ameeei a roupa da Jackie, ela serviu muito e foi algo bem fashion e divertido com alguns truques bem legais. A roupa da Crystal foi purple cow sttuning hahaha. Achei que ficou legal, a make estava maravilhosa, o sapato ficou ótimo, parecendo mesmo que era uma pata, e enfim, ela fez a onda dela e foi ótima. Heidi estava linda, mas a roupa era bem “simples” com relação as outras que ousaram e ela veio com um vestido classicão. Gigi veio vestida de Daphne do Scooby Doo hahaha Eu achei legal, mas eu achei que o verde da roupa chamou mais atenção que o roxo… Enfim, tava bonita haha. Sherry achei boa, mas não vou me alongar muito nela. Por fim temos Jaida. Eu simplesmente amo esse tipo de chapéu, acho super chique, mas me lembrou muito um look que ela já tinha usado (não tenho certeza se foi na promo, ou no desafio do primeiro episódio).

Dada a temida hora dos jurados escolherem, a vencedora, sem surpresas e FINALMENTE, foi Crystal. Jackie e Gigi ficaram safe e o bottom estava entre Jaida, Sherry e Heidi. Infelizmente Sherry acabou sendo salva e temos o bottom formado por Jaida e Heidi. Meu coração até dói :/ mas infelizmente temos que aceitar.

O lipsync foi da música “1999” do Prince, e até agora estou sem entender porque não foi purple rain, já que o tema da runaway foi the color purple.

https://twitter.com/RuPaulsDragRace/status/1258932632307597312

O lipsync foi bom, Heidi, como sempre, foi muito boa no que se propos, mas não teve jeito, miss Jaida limpou o chão com sua b***** e arrasou demais logo no início com aquele olhar fatal. Além disso tivemos um wig ruview bem feito (tava com saudades né minha filha?) e uma ótima interação das duas mandando beijinho uma para outra (sofro). E a vencedora acabou sendo Jaida Essence Hall, sendo assim…. Heidi sashay away minha filha :'(

Muito triste com essa eliminação, menina mulher Heidi merecia mais, entretanto era o quarto bottom da gata, então infelizmente sua hora chegou né, fazer o que?

E vocês, gostaram desse episódio? Acharam as decisões justas? Digam aí nos comentários, e nós nos vemos na próxima. Até mais galera.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries