Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S12E12 – Viva Drag Vegas

Losing is the new winning!

Enquanto o top 4 + S*** Pie lia a mensagem de Heidi e Jaida comentava a eliminação do nosso cristalzinho, o Werk Room expressou o que todos nós sentimos quando nossa futura Miss Congeniality: apaga a luz que a temporada acabou.

Brincadeiras a parte o Top 5 dessa temporada é de fato muito bom, nas temporadas passadas era sempre muito fácil identificar uma queen que era menos polida que as outras, mas dessa vez todas estão em altíssimo nível.

Essa semana Mama Ru mais uma vez usou o programa para fazer um merchandising de algum de seus projetos para ficar mais rica, a bola da vez foi o novo show em Las Vegas: RuPaul’s Drag Race Live! Tanto o mini-challenge quanto o maxi-challenge teriam Las Vegas como tema.

No mini-challenge o top 4 + S*** Pie teria que criar um adereço de cabeça para showgirls que representasse “Viva Drag Vegas!”. Para mim as duas melhores foram Gigi e Jaida, então o mini-challenge win de Gigi foi justo. (Concordo com Crystal que Jackie estava me deixando extremamente desconfortável)

Para o último maxi-challenge da temporada as queens tiveram que performar um medley das músicas do RuPaul’s Drag Race Live! além de ter de criar um verso rap para a música Losing is the new winning.

Nos ensaios Jaida foi a que teve a maior dificuldade com o rap junto com Crystal, já na coreografia novamente Crystal parecia ser quem estava tendo mais problemas, principalmente por ela estar pouco confiante, Jackie e Gigi também estavam tendo alguns problemas. O tema da Runway foi Eleganza Extravaganza!

Vamos as performances:

Eu AMEI o Rusical, inclusive se for olhar só o Rusical para mim não tinha sashay essa semana, consegui amar até Sh*** Pie! Gigi estava PERFEITA e, apesar dos Ensaios, Crystal e Jackie arrasaram na dança, além disso, Jaida foi excelente no rap. O desempate teve que acontecer na runway!

Crystal Methyd

Nada poderia representar mais Crystal, ela conseguiu colocar mais uma vez sua personalidade na runway, a roupa azul junto com a maquiagem ao estilo Crystal estavam incríveis, infelizmente não foi o melhor que a Crystal apresentou e considerando o quão empatado esse top 4 + S*** Pie está, qualquer coisa menos que o melhor talvez não seja suficiente.

Gigi Goode

Gigi conseguiu resgatar o que apresentou no começo da temporada, ela estava linda além de mostrar muita criatividade, foi inesperado, foi lindo! Gigi está um passo mais próxima da coroa!

Jackie Cox

Jackie estava linda, no entanto teve o mesmo problema de Cystal, não foi o melhor que ela já apresentou. Jackie é a zebra da competição, e ela tem consciência disso, todas as outras queens tiverem pelo menos um win na temporada e para ter chance de levar a coroa ela precisava se destacar, o que infelizmente não aconteceu.

Sh*** Pie

Pelo ranço que eu tenho dela, eu não consigo avaliar nada que Sherry faça, pra mim foi a pior.

Jaida Essence Hall

Jaida foi uma queen que me surpreendeu bastante essa temporada, quando ela entrou no werk room eu achei que ela seria mais uma peagent queen, mas felizmente ela mostrou que tinha muito mais a oferecer. Hoje Jaida estava maravilhosa, meu look favorito! Tudo estava impecável!

Gigi acabou sendo a vencedora do challenge e Jaida e Sherry foram salvas estando garantidas na grande final, quer dizer Jaida estava garantida. Isso significa que Crystal e Jackie tiveram que dublar.

As duas foram incríveis, mas nesse ponto da competição acho que histórico conta um pouco mais que o Lip sync, o Shantay de Crystal foi bem justo. Infelizmente Jackie levou o Sashay, mas tenho certeza que em outras temporadas Jackie com certeza seria top 4, já quero que ela volte pra um All Stars. E vocês, o que acharam? Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries