Posts Populares

Rupaul’s Drag Race – S12E13 – Reunited: Alone Together

Rupaul’s Best Friends Race imperou mais uma vez.

Acredito que posso falar por todos os telespectadores que essa season não teve tanto brilho por conta dos acontecimentos ruins que a rodearam: Sherry e Corona. Dito isso, a finalização do show trouxe uma baixa expectativa, pois como é de costume as gravações da final e reunião só são feitas próxima da finalização de exibição dos episódio. Dito isso, preciso fazer um enorme elogio aos produtores do programa que conseguiram entregar um dos melhores episódios de reunião mesmo com condições nada favoráveis.

A reunião foi gostosa de vez. Conseguimos acompanhar a trajetória de cada uma das queens, rir e soltar muito shade. Confesso que esperava pelo menos uma briguinha mais pesada entre a Brita e Aiden, mas adorei como elas se resolveram e como o próprio programa tentou tirar a carga ruim de cima da Brita. É sempre bom lembrar que é uma gravação temporária de um programa de TV e as pessoas não se resumem aquilo que vemos, nem muito menos podem ser colocadas em caixas como simplesmente boas e ruins.

 

Meu momento favorito da reunião foi sem dúvidas o reading. Me marcou bastante o da Brita sobre o snatch game da Aiden, assim como ri muito dela dizendo que a Dahlia ficou em 13ª num reality só com 12 participantes. Posso citar também o “Jan, você tem uma camisinha para me emprestar? Eu sei que você está sempre safe“. Todos as leituras foram hilariantes e mostrou como esse elenco sabe fazer humor.

Em relação ao jogo de toot e boot confesso que esperava mais. Não acredito que os editores escolheram os melhores e piores looks para serem avaliados pelas queens. Eu sem dúvidas colocaria o look roxo e makeover da Crystal, stripes & stars da Jackie e o Ball da Brita.

Com a excelente execução do reunited pelos produtores, acredito que eu e muitos outros espectadores ficamos mais empolgados em acompanhar o episódio final. Inclusive algo que atiçou a curiosidade é como vai ser a dinâmica. Rupaul nos garantiu que qualquer uma pode vencer, tirando assim um pouco da certeza que Gigi já está com a coroa na cabeça. Foi revelado que teremos 5 lipsync’s na final e minha cabeça deu um nó para entender como será a dinâmica. Minha aposta seria que cada uma teria um lipsync solo como era nas finais antigas, depois duas disputas: uma do Top 3 e uma do Top 2. E vocês, tem alguma aposta de como será a final? Para quem vai sua torcida?

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries