Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S12E08 – Droop

E toca a marcha nupcial

Mais um episódio do nosso querido reality, e após uma semana que gerou muita polêmica e debate nas redes sociais, viemos aqui com um episódio mais leve e descontraído, mas com uma eliminação que com certeza deixou alguns fãs bem tristes.

A começar pelo mini challenge que eu achei muito engraçado, e que inclusive eu adoraria ver mais vezes. Foi uma espécie de reading, com vários shades para lá e para cá, mas com um fundinho de marketing porque dona RuPaul não é boba. As queens se dividiram em duplas e fizeram o famoso ‘kiki’ com outra dupla, soltando shades e promovendo o produto ao mesmo tempo. A dupla vencedora foi Gigi e Jackie, mas eu dei muita risada com todas!

Partindo para o maxi challenge, as queens deveriam criar um produto e fazer uma propaganda para a divulgação do mesmo, a que fizesse a Rupoc quase cair dura de rir ganhava o desafio. Durante a gravação as coisas não pareciam tão claras, mas isso é aceitável, já que é só a queen ali e um fundo verde, mas mesmo assim, algumas já nos ensaios conseguiram se destacar para mim, como Heidi, Crystal e Jackie.

Comerciais prontos, tivemos Widow, Jan e Gigi vendendo uma fragrância, Jaida com uma (calcinha?) para tuck, Jackie com uma espécia de peruca para as partes intímas (KKKKKK), Sherry *** com uma torta, Heidi vendendo suas lágrimas (não é bem isso, mas ok) HAHAHA e Crystal com seu incrível e fabuloso mullet. As que foram bem ok/ previsíveis foram as da fragrância, algo que já é bem batido. Heidi e Crystal arrasaram demais, foram super engraçadas. Jackie também foi muito bem, principalmente por ter criado um bordão que super funcionou.

E vamos para a runway? O tema da noite é “noiva de preto” e já adianto que tivemos uma runway super memorável com basicamente todos os looks lindíssimos!

Infelizmente não consegui achar uma imagem boa dos looks da Crystal e da Widow, mas ambas também arrasaram!

  • Heidi: Para mim veio com seu melhor look da temporada, ela serviu muito em sua runway, conseguiu fazer uma interpretação elegante e que somou-se a beleza do seu look incrível.
  • Jan: Eu gostei demais dessas penas na frente do vestido, que parecem uns chifres, e deu um ar bem macabro para o look. Make extremamente polida.
  • Crystal: Simplesmente arrasou! Nos contou uma história com seu look e sua make, fez uma interpretação maravilhosa de noiva cadáver, fugindo do convencional que lembra noiva/viúva.
  • Widow: Quando ela tirou o véu e mostrou aquele olho eu gritei LENDÁRIA! O look é bem bonito, mas o destaque para mim, sem sombra de dúvidas, ficou por conta da make, que estava muito linda!
  • Jackie: Talvez seja o que eu menos gostei, mas ainda assim bem bonito, uma coisa bem clássica, convencional, e elegante. Jackie conseguiu encaixar um tema bem ousado no seu estilo mais vintage.
  • Jaida: Belíssima! Eu amei o véu que se mistura com o cabelo e forma uma espécie de saia rodada. Super elegante e além disso, ressaltou os belíssimos ombros da madrinha hahaha.
  • Gigi: Ai gente me desculpa, mas eu deito demais pra essa Gigi. Look maravilhoso, muito menininha barbiezinha gótica hahahaha. Eu acho super chique esses vestidos com essa silhueta, ficam perfeitos.

Acho que os jurados concordaram entre si, que por essa runway ninguém iria para o bottom, pois houve pouquíssimas críticas, mas para isso que serve o challenge principal né? E algumas das mais fortes da competição acabaram correndo perigo, como Gigi e Sherry, mas elas acabaram salvas. Heidi, muito merecidamente, ganha o seu primeiro desafio, com Crystal e Jackie no top também. E o bottom acabou indo para Widow e Jan. Elas precisaram dublar a música “This Is My Night” da incrível Chaka Khan.

https://twitter.com/RuPaulsDragRace/status/1251321898891444225?s=20

Um dos melhores lipsyncs da temporada até agora, e quem que está envolvida mais uma vez? Widow! E muito merecidamente, após entregar uma performance poderosa, ela acaba ficando na competição, e infelizmente nós temos que dar adeus a querida Jan.

O que vocês acharam dessa eliminação e desse episódio em si? Deixe aí nos comentários suas impressões. Nos vemos na próxima galera! 😀

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries