Posts Populares

RuPauls Drag Race – S13E03 – Phenomenon

Foi a vez das Porkchop queens

Depois das queens vencedoras se apresentarem com “Condragulations”, nessa semana foi a vez das porkchop queens se apresentarem com “Phenomenon”, apesar de o grupo das vencedoras terem personalidades que impactaram mais à primeira vista, eu estava bem curioso para ver um pouco mais das outras queens e devo admitir que fui surpreendido positivamente, especialmente por Utica.

Denali

Eu realmente achei que Denali iria vencer o lip sync contra Lala Ri, mas entendo a decisão de Ru. Nesse episódio Denali com certeza foi um dos destaques (ainda que tenha sido levemente irritante).

No mini challenge ela estava linda, ainda que eu tenha gostado mais do look Lady do que o Vamp, os dois estavam perfeitos! Inclusive o vamp me lembrou um pouco a Promo do All Stars 2.

No Rusical ela fez o que sabe fazer de melhor, sendo de fato uma das melhores (e foi muito melhor que várias queens do episódio passado)

Na runway ela estava belíssima! Perfeita! Para mim a segunda melhor runway da semana! O win foi merecidíssimo!

Joey Jay

Sempre que uma queen tem uma marca registrada ela é criticada por isso, principalmente por Michelle. Ainda que, nesse assunto, eu tenha discordado dela antes, dessa vez eu concordo que Joey aparecer sem peruca as quatro vezes foi repetitivo.

Os looks lady e Vamp eram idênticos, o fato dela estar sem peruca não ajudou em nada, foi básico, foi sem graça.

No Rusical ela não foi mal, mas comparando com outras queens ela deixou muito a desejar, principalmente por se dizer dançarina.

Já na runway ela mais uma vez mostrou mais do mesmo, seria bom se não tivéssemos vistos 3 looks parecidíssimos com esse no mesmo episódio.

Rosé

No primeiro episódio, Rosé foi melhor no lip sync que a maior parte das queens vencedoras, no entanto não foi melhor que Olivia. Por isso eu criei grande expectativas por ela.

O mini challenge foi dela, o look Lady estava perfeito! E o look Vamp ficou maravilhoso! Se houvesse uma winner no mini challenge seria ela!

No Rusical ela foi a melhor junto com Denali, só a roupa que não ajudou muito, não gostei.

Na runway ela não foi a melhor, mas ainda assim estava linda. O fato de ela ter sido top 2 nesse episódio só aumentaram minhas expectativas por ela!

Tamisha Iman

Tamisha é perfeita né? Estou apaixonado por ela, apesar de ela não ter sido o destaque do episódio a queen me conquistou, já quero ver mais dela.

No mini challenge ela estava linda tanto na lady quanto na vamp, no entanto ela ficou muito na zona de conforto e todo mundo sabe que para vencer é preciso sair do safe.

No Rusical ela teve o mesmo problema, não adianta só fazer o básico, é preciso ousar! Não ser a pior não é suficiente.

A runway ela estava impecável, bem pageant queen, adorei! Infelizmente o safe foi justo.

Utica Queen

Utica foi uma grande surpresa para mim, no primeiro episódio eu achei que ela seria só mais uma doidinha, mas gostei bastante dela nesse episódio, ainda que ela não tenha sido muito consistente.

No mini challenge ela apresentou um look muito ruim e um perfeito. O lady estava sofrível, detestei! Em contrapartida, o Vamp estava incrível, um dos meus favoritos da temporada até agora.

No Rusical ela voltou a decepcionar mais uma vez, ficou totalmente apagada.

A runway foi sensacional, para mim foi a melhor da noite, discordo totalmente dos juízes, amei Utica!

Kahmora Hall

Kahmora é muito bonita, mas é aquilo: falta conteúdo. Infelizmente ela não me conquistou e toda aquela história de demorar para se arrumar não ajudou.

O mini challenge foi uma decepção, ela estava longe de estar feia, mas depois de toda aquela história de demorar para se arrumar eu esperava muito mais, fora que o look Vamp estava bem mais ou menos.

No Rusical ficou claro que ela não é dançarina, mas não foi tão ruim assim.

Na runway os mesmos problemas apareceram, ela estava impecável, belissma! Porém é aquilo, faltou pesonalidade…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries