Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S13E04 – RuPaulmark Channel

A filha da Coco Montrese

E depois de muita enrolação, finalmente os dois grupos de queens se encontram pela primeira vez. Como era de se esperar, as queens que venceram os lipsyncs do primeiro dia se acham as gostosas, mal sabem elas que as perdedoras surraram elas no Rumix. Também tivemos Eliott puxando briga com as meninas da segunda premiere, por elas terem votado nela. E não vou mentir, amei ver a Tamisha chutando a Eliott.

Depois delas se resolverem, a RuPaul entra para anunciar o desafio dessa semana: um desafio de atuação baseado em feriados.

Antes de comentar como foram as performances nos desafios, vamos dar uma olhada em como foi a runway. Lembrando que Category Is: Trains for Days.

Escolhi alguma das minhas preferidas, mas no geral eu AMEI essa runway. A maioria serviu muito nesse tema, destaque para essas da foto. Muitas referências que eu simplesmente adorei! Finalmente uma runway bem servida nessa temporada.

Muito que bem, agora vamos olhar os grupos do desafio de atuação:

Misery Love’s Company – Denali, Olivia Lux, Kahmora Hall e Eliott.

Vamos começar falando do roteiro: extremamente sem graça. E isso vale para todos os três grupos. Nossa, achei que depois da s12, os roteiristas iam continuar melhorando, mas acho que não. Sobre o grupo: achei o mais fraco dos 3. Olivia foi a única que salvou e olha que nem foi nada demais, as outras 3 kk

God Loves Flags – Utica, Symone, Rosé e LaLa Ri.

Foi o meu grupo preferido, de longe. Symone e Rosé entregaram as melhores atuações, na minha opinião. Utica foi bem ok, LaLa Ri realmente foi a mais fraca do grupo e parecia até desconfortável atuando.

April Fool’s Rush In – Tina Burner, GottMik, Kandy Muse, Joe Jay e Tamisha Iman.

Achei o grupo bem ok no geral. Kandy parece ter sido engraçada, mas eu não entendi nada que ela falou. Tina, Mik e Tamisha foram bem, mas nada que me surpreendesse. Joe Jay foi bem esquecível, viu.

No geral, achei o desafio bem chatinho. Saudades dos desafios de atuação icônicos de antigamente… Enfim, depois do desafio, a velha anunciou as queens safe e depois tivemos as críticas dos jurados. Tenho que admitir que eu concordei com a maioria das coisas que os jurados disseram, em especial o destaque para Symone e Rosé que realmente mereceram estar no topo.

Depois da deliberação, a Ru anuncia que a vencedora da semana é a Symone e eu concordei bastante. A lenda entregou muito nesse episódio. E por fim, tivemos nosso lipsync for your life entre Denali e Kahmora Hall. E eu também concordei com o bottom, apesar de achar que muitas ali poderiam estar no bottom também.

DENAAALI LENDAAAA! Meu Deus, ela entrega muito no quesito performance. Ela já dublou três vezes e em todas as vezes ela entregou um nível muito alto. Realmente, o nível de um lipsync assassin. Pra mim, foi o melhor momento do episódio todo. E quanto a Kahmora… Pelo menos ela é bonita, né?!

Eliminada sim, mas feia jamais. E assim terminamos o quarto episódio das season 13. Achei um episódio bem morno, por conta do desafio. Mas a runway e o lipsync serviram muito. Enfim, comentem aí o que vocês acharam do episódio e semana que vem temos mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries