Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S13E07 – Bossy Rossy: The RuBoot

Decaiu, ein?!

E depois de um documentário chatinho no episódio anterior, vamos de mais um desafio chatinho! Nossa, essa season tá se superando com esses desafios mal escritos… Enfim, depois da eliminação da Tamisha, temos a Kandy falando que não ficou feliz de eliminar a irmã Tamisha e também tivemos a Elliott falando que não tem amigas na competição. Uma pena, né?! No outro dia, a RuPaul entra para anunciar o minidesafio da semana (o meu fav): Reading is Fundamental! No geral, todas as queens fizeram piadas bem divertidas, com exceção da Elliott. Destaque para Gottmik, que venceu, e Symone que foi bem engraçada também.

Depois da RuPaul anunciar que a Mik levou o minidesafio, ela anuncia que o desafio dessa semana vai ser o ruboot do Bossy Rossy (da season 10), um desafio de improviso. Assim como na décima temporada, elas vão trabalhar em duplas e trios. Denali, Rosé e LaLa Ri ficaram com uma cena de uma mulher que se apaixona por um homem imaginário e engravida dele, enquanto sua mãe também está gravida desse homem e uma doutora vem tentar resolver o caso. GottMik, Olivia Lux e Utica Queen ficaram com uma cena onde uma escritora e especialista em mímicos trabalha com uma mímica que tinha problemas com sua mãe barulhenta. Symone e Kandy ficaram com duas patricinhas que eram melhores amigas, mas tiveram uma briga e agora são inimigas. E por fim, Tina Burner e Eliott ficaram com uma cena de duas amigas com peitos e bundas grandes, que acabavam se apaixonando (?). Enfim, vamos dar uma olhada no desempenho de cada time:

Rosé, Denali e LaLa Ri: Eu achei legalzinho. Rosé e Denali interagiram muito bem e achei as duas bem consistentes na improvisação. Nada que me fizesse rir horrores, mas nada ruim. LaLa Ri abaixou a energia da cena, realmente ela precisa melhorar mais suas técnicas de atuação.

GottMik, Olivia Lux e Utica Queen: Outra cena legalzinha, mas nada demais. Me surpreendi com Gottmik, o personagem estava bem construído. Olivia foi muito bem, a expressão corporal estava bem interessante. Não achei isso tudo que muitos comentaram, principalmente pelas expressões faciais, mas ela fez o papel dela muito bem. Utica estava muito perdida na cena. Fiquei bem decepcionado, ainda mais que ela se dizia ótima no improviso.

Kandy Muse e Symone: E mais uma vez temos Symone entregando comédia e Kandy Muse entregando o básico. Olha, achei a personagem da Kandy bem fraquinha, viu?! Symone salvou total essa cena aqui. Ela falando que o nome dela agora era “Deborah”, eu perdi tudo kkkkk Enfim, obrigado Sy por tudo!

Tina Burner e Elliott With 2 Ts: E aqui foi outro caso onde uma fez tudo e a outra nada. Tina provavelmente tem muita experiência com improvisação e isso fica claro. Ela dominou a cena completamente. Individualmente, acho que foi minha preferida. Elliott foi extremamente esquecível.

Em geral, achei o desafio chato. Mas eu já não espero muita coisa desses desafios de improvisação mesmo. Passando agora para runway. Com o tema: Bead It.

Sobre a runway: adorei o tema, mas não gostei da maioria dos looks. Esses três que eu selecionei foram os únicos que eu gostei e realmente achei interessantes. Pontos para Kandy e Denali que surpreenderam muito na runway dessa vez.

Muito que bem, depois disso a RuPaul anuncia as safe queens. E com isso, já bate aquele questionamento: Tina no safe? Olha, só se for julgando pelo look, porque no desafio… Ela foi bem melhor que muitas, viu. Com os comentários dos jurados, deu para perceber que, estão no topo: Symone, Olivia e Kandy. Se eu concordo? Não. Kandy bem fraquinha. Trocaria ela por Tina facilmente. E o nosso bottom 3 é composto por: LaLari, Elliot e Utica. E eu concordo, as três realmente foram as mais fracas.

Assim, a velha anuncia que a vencedora da semana é Olivia Lux. E sinceramente? Não sei se concordo. Ela foi bem, mas nada demais. E na runway achei ela bem fraquinha. Mas enfim… E o nosso bottom 2 da semana: Elliot With 2 Ts vs LaLa Ri. E também achei estranho, uma vez que Utica foi a pior das 3.

E que lipsync MARAVILHOSO! Olha, essa season pode estar entregando uns desafios meia boca, mas os lips estão muito bons. Gostei muito das duas aqui. Elliott veio com bastante energia, quanto LaLa trouxe a sensualidade que a música pede. Por mim, ficavam as duas, apesar de ter gostado um pouquinho mais de LaLa Ri, por ter interpretado mais. Não fiquei triste com a velha mantendo a Elliott, até porque ela foi muito bem no lip.

E com a eliminação de LaLa Ri encerramos esse episódio. E aí, o que vocês acharam do episódio? Comentem aí o que vocês acharam e para quem estão torcendo! Semana que vem tem mais!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries