Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S13E08 – Social Media: The Unverified Rusical

Rusical!

Hello everybody!!! Começando mais uma Review de Rupaul Drag Race. E estamos já no episódio 8 e com consideradas poucas eliminações. Essa é a primeira temporada que assisto e é a primeira review do reality que faço então não esperem referências de queens antigas que já passaram pelo programa porque a única que conheço é a Adore Delano. Sem mais, vamos a review porque esse episódio rendeu.

Logo de início tivemos a repercussão da eliminação de La La Ri no backstage. Eu assumo que fiquei chocado com Elliott, soube fazer um show muito bom e mereceu demais ficar.

Nessa semana não tivemos mini challenges então vamos logo para o grande desafio da noite que é o:

RUSICAL

Elas vão apresentar um musical com o tema Social Media. Particularmente eu pulo a parte dos ensaios e vejo a apresentação direto, porém esse episódio valeu a pena ver porque tivemos um pequeno embate entre Denali que estava a 3 semanas sendo Safe queria pegar algo de destaque pra voltar ao top, não aprendeu nada no 4 episódio né. Enquanto Rose que mantinha um desempenho médio pra ótimo, mas não tinha ganhado nenhum grande desafio ainda. E como alguém que não quer nada Elliott apenas deu a ideia de mostrem o que vocês sabem e a gente decide. Pós cada uma se apresentar Rose levou maior número de votos e vai fazer o papel principal.

Na apresentação valendo os destaques ao meu ver foram Rose, Elliott e Denali. Tina e Gotmik tiveram alguns momentos de brilho outros bem ruins. Olivia, Kandy e Symone apesar de amar 2/3 citadas, não deram o nome e ficaram um pouco abaixo. Cabe a elas se salvarem no Runway.

Runway

E o tema do desfile desse dia de eliminação é Yellow, Gorgeous

Tina Burner

Com o tema taxi, ela veio de cabelo preto dessa vez e achei até um look ok porque veio sem a marca registrada dela das cores vermelho e laranja junto. A placa atrás foi a melhor.

Olivia Lux

Com um estilo mais diva, Olivia entregou mais um look do mesmo. Nada que já não tivéssemos visto mas em amarelo. O que tá acontecendo com essas Queens??

Symone

Symone costuma se destacar nos Runways e aqui até que a ideia do look não foi de todo ruim vai?! O look é lindo… Se fosse em outra cor. Em amarelo ficou bem complicado.

Utica

Utica é uma das minhas favoritas nessa temporada. Apesar de desempenhos médio/bom a originalidade e a forma excêntrica das expressões e como ela apresenta os looks são demais e aqui não foi diferente.

Kandy Muse

Baseado na nossa mãe Beyonce, Kandy veio no estilo Hold Up. A ideia foi legal de homenagear Bey mas achei muito cópia o vestido, apesar da maquiagem e cabelo estarem ok também.

Elliott With 2 Ts

Enquanto Tina veio como um carro, Elliott veio como uma motorista. Achei o look incrível, os acessórios a camisa por baixo preta e branca dando uma quebrada no all yellow do look. Os detalhes por dentro da camisa. Sem dúvida foi o melhor look da noite até agora.

Rose

Ok, agora posso falar que temos o melhor look da noite. Ela veio determinada real a ganhar esse ep. A ideia de vir como Máscara foi GENIAL. E não só a ideia foi tudo como a apresentação também com a expressão de Rose bem marcada como se tivesse usando a máscara real. Podem dar o prêmio pra ela essa noite porque merece demais.

Denali

Veio como Medusa ou a cobra que a Britney usou na performance do VMA?? Talvez seja a mescla dos dois? Não sei. Apresentando uma incógnita Denali até que veio muito bem.

Gotmik

Assim como Utica, Gotmik segue entregando looks perfeitos. Esse aqui é mais e caso ela tivesse se destacado no musical seria forte candidata a ganhar o episódio.

Resultados + Lipsync

Com os comentários dos jurados a Rupaul tomou as seguintes decisões:

Winner – Rosé

Mais que merecido, lutou pra pegar o papel principal e entregou um look incrível e original, não fez mais que o mínimo dar a vitória a ela.

Save – Denali e Gotmik

Fechando o top 3 da semana não esperava menos. Gotmik entregou o segundo melhor look da noite já Denali foi legal de ver no Rusical.

Save – Olivia, Elliott e Utica

Mais uma semana entregando algo na média. Não tenho nada que a destaques na semana mas foram salvas.

Bottom – Tina Burner

Realmente não entregou o melhor papel no musical e o look não foi dos piores. De fato foi uma das piores mas não merecia o lipsync.

Lipsync – Kandy Muse vs Symone

Com a ultima salva temos o lipsync formado. Kandy Muse não vem bem nas provas mas já mostrou que é boa quando o assunto é lipsync ganhando de Joey Jay no primeiro episódio e Tamisha Iman contra eliminação (esse até achei injusto particularmente falando). Do outro lado temos Symone no seu primeiro bottom e já enfrentando um lipsync contra a eliminação, porém graças ao formato dessa temporada podemos falar que ela também não é fraca de lipsync não, ela ganhou também de Tamisha no primeiro episódio e Olivia Lux para definir quem ganhava o segundo episódio. Tem tudo para ser uma batalha bem óbvia, mas…Ao som de Boss (Michelle Obama) elas fizeram um bom número até, ambas tiveram momento altos mas óbvio que quem se destacou foi Symone soube se destacar usando o palco e fazendo os carões que são os melhores. Já Kandy teve que lutar muito pra não ser ofuscada por sua oponente e até que não fez feio, aquela corrida antes do refrão foi tudo, infelizmente a mulher sabe fazer um lipsync viu. Bom, mas não sendo o suficiente, Kandy perde esse lipsync sendo eliminada (já vai tarde) e Symone continua na próxima semana e é bom que ela melhore porque apesar de ótima e sendo favorita não é bom contar com a sorte não.

E foi aí que tivemos mais um plot nessa temporada. Enquanto Kandy saia do palco Ru a chamou de volta dizendo que não estava pronta para deixar a ir, sendo assim tivemos um double Shantay. Sobre esse double Shantay eu odiei, até porque dentre os lipsync que tivemos um que talvez merecesse era o de La La Ri vs Elliott, o restante foi bem justificável a eliminação.

E é isso minha gente. Temos um episódio sem eliminação. O que acharam do episódio? E o que acharam do meu debut em Reviews sobre Drag Race? torcendo pra que o Bruno não acabe comigo nos comentários. Brincadeira a parte é isso minha gente e vamos pro episódio 9.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Valber

19 anos, atrapalhado, distraído e começando agora (Não tem paciência, a saída e logo alí). Aqui comentarei todo tipo de reality musical em especial The X Factor, The Voice e Superstar. E como diz uma grande pensadora atual "Quem não gostar do que eu falo, me dá um tiro na cara!"

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries