Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S13E09 – The Snatch Game

Chegamos ao divisor de águas!

É hora de jogar o Snatch Game!! Finalmente chegou o episódio divisor de águas. Normalmente o snatch game separa as queens fillers das queens que realmente vão entregar tudo (com exceção da season 11). Muito bem, no começo do episódio, vemos as queens retornando após o “double shantay” e até que elas parecem tranquilas com isso. Outro ponto é as queens percebendo que o “winner circle” não está se saindo tão bem nos desafios. Passando para o dia seguinte, temos um minichallenge bem parecido com o um desafio da season 2, onde as queens tem que fazer uma audição para uma banda da RuPaul. E depois de passarem muita vergonha, acaba que a vencedora desse desafio é a Tina Burner… Enfim, era melhor ter pulado pro Snatch Game logo.

Falando agora do desafio da semana: the snatch game. Eu gostei muito desse snatch game em geral. Quase todas tiveram momentos bons dentro do desafio. Destaque para 4 ótimas performances: Denali, Rosé, Symone e Gottmik. Eu gostei muito da incorporação de personagem por parte de Denali e Rosé, tanto a voz quanto o corporal das duas acompanhou o personagem durante todo o desafio. Mas pra mim, Gottmik e Symone levaram tudo. A comédia delas é muito bem planejada e acaba acertando em cheio. Eu ri de todas as piadas das duas, realmente me impressionaram muito. Tina e Kandy foram boas, apesar de Kandy estar interpretando ela mesma. Olivia foi bem mais ou menos, teve uma piada mas depois morreu. Utica e Elliott foram bem tristes.

E agora passamos para a runway, com o tema: Fascinating Fascinators. Eu gostei bastante do tema, mas achei que elas alguns não se esforçaram nessa runway. Gottmik e Rosé serviram bastante, estavam lindas e impecáveis. Agora Symone foi de longe a melhore dessa runway. Eu fiquei muito impactado com o desfile dela. O look em si já é lindo, mas quando ela vira e mostra aquela mensagem… Fiquei sem fôlego! E quando ela começa a falar os nomes? Me arrepiei todo!

Passando para os julgamentos, temos no top: Gottmik, Rosé e Denali. Enquanto no bottom temos: Olivia, Elliott e Utica. Com o bottom eu concordei 100%, mas Symone ficar fora do topo foi triste pra mim. A combinação da perfomance dela com essa runway foi impecável, na minha opinião. Mas enfim, pelo menos a velha parabenizou ela pela runway.

Depois da deliberação, a RuPaul anuncia que a vencedora dessa semana é Gottmik. E achei muito merecido, viu?! Ela realmente entregou tudo essa semana e serviu o que a gente queria ver. E a RuPaul também avisa que o bottom 2 dessa semana é composto por Utica Queen vs Elliott With 2 Ts. E sobre o lipsync: eu me surpreendi real com Utica, ela foi bem melhor do que naquele primeiro lipsync, enquanto Elliott acabou decepcionando bastante. Depois de eliminar LaLa Ri, perder pra Utica é um pouco triste…

E por fim, durante o Untucked tivemos um momento interessante. Algumas queens pontuaram que Utica era muito diferente no set de gravações para quando no hotel. Segundo elas, durante o período de gravação, Utica se passa por uma pessoa fofa e carismática, mas fora do set as coisas são bem diferentes… Será que vem aí a storyline de vilã?

Então é isso, pessoal. Semana que vem temos outro desafio muito esperado: o Makeover! Não esqueçam de comentar o que acharam do episódio e para quem estão torcendo!

 

 

 

 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries