Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S13E13 – Henny, I Shrunk the Drag Queens!

Hora de definir o Top 4

Depois de MUITOS episódios, finalmente vamos descobrir quem vai para a grande final da décima terceira temporada de RuPaul’s Drag Race. Olhando de forma geral, essa season foi boa, mas muito arrastada. Muitos episódios sem eliminação e isso me cansou muito. Muito bem, agora falando sobre o episódio dessa semana. As queens voltam da eliminação da Utica e começam a falar sobre quem vai chegar no top 4. Todos parecem bem confiantes e dispostas a lutar por esse lugar na final.

No outro dia, a RuPaul entra e anuncia que o desafio dessa semana é de atuação. Elas vão atuar na paródia “Henny, I Shrunk the Drag Queens”. Elas tem que dividir os papéis e só Symone e Kandy brigam um pouco por um papel, mas nada demais. Com os papéis definidos, elas rebem dicas da nossa maravilhosa Scarlett Johansson! Depois, elas se dirigem para o ensaio com a Michelle Visage e o Carson Kressley.

Depois do ensaio, as queens se preparam para a runway e para assistir o resultado das gravações. Para comentar o desempenho delas na runway/desafio, vou comentar da pior para a melhor, segundo minha opinião. E lembrando que o tema da runway é Haute Pockets.

Olivia Lux

Já adianto que achei o desafio bem chato. Outro roteiro bem meia boca por parte da produção. E as queens ainda separam os papéis da forma mais safe possível. Sobre a Olivia, a runway mais uma vez indo no básico, mas linda como sempre. No desafio, ela pegou um papel muito parecido com personagens anteriores feitos por ela e eu ainda achei aqui a pior versão desse personagem. Ela teve alguns momentos, mas no geral foi bem chato e mais do mesmo.

Kandy Muse

Nossa, eu odiei essa runway da Kandy. Apesar de ser fora da caixinha, achei esse look muito mal construído. E no desafio, assim como as outras, ela escolheu uma papel nada desafiador para ela, uma vez que o personagem é muito parecido com ela. Mas até que ela conseguiu me fazer rir em alguns momentos.

Symone

O mesmo caso da Kandy no desafio. Symone tem mostrado que não consegue mostrar versatilidade de personagens em desafios de atuação, mas ela sempre consegue trazer piadas novas. E aqui foi da mesma forma. Mas eu gostaria de ressaltar que foi a vez que eu achei a personagem dela mais chata. Só está acima da Kandy por conta da runway (que eu gostei bastante), porque no desafio achei elas bem pareadas.

Gottmik

Assim como as outras 3, Gottmik pegou um papel muito parecido com outros que ela já fez nessa temporada. Mas o que me surpreendeu aqui foi a entrega da Mik. Ela explorou bem mais dessa personagem e me divertiu bastante. Foi uma grata surpresa! E na ruwnay, como sempre, ela entregou muito conceito e eu adorei.

Rosé

Mais uma vez mostrando seu talento gigantesco, Rosé pegou um papel que nem tinha tantas falas assim e entregou uma atuação incrível. Rosé me fez rir em praticamente todos os momentos dela no desafio. Eu não canso de me surpreender com o quão talentosa a Rosé é. Na runway, eu achei bem bonitinho. Não foi minha favorita, mas eu gostei.

E depois das apresentações, os jurados fizeram suas críticas e a RuPaul perguntou pra elas quem deveria ir embora. Todas, menos a Olivia, responderam Olivia. Ela disse que não falaria o próprio nome e então disse Kandy. Assim que elas retornam do Untucked, Ru anuncia as posições da semana. Rosé, muito merecidamente, levou o win do desafio. Gottmik e Symone foram salvas, deixando Olivia Lux x Kandy Muse no bottom 2 da semana.

O lipsync foi bem divertido e emocionante. As duas entregaram muito a energia da música, mas a Kandy realmente se destacou. Com a eliminação da Olivia, temos nosso Top 4 formado: Kandy Muse, Rosé, GottMik e Symone.

E aí, o que vocês acharam do nosso top 4 e do episódio de hoje? Comentem o que acharam e comentem para quem vocês estão torcendo. Semana que vem temos o nosso tão esperado rumix e desafio final antes da grande finale.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries