Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S13E15 – Reunion

Reunion Time

E chegamos no penúltimo episódio da season! A nossa tão (contém ironia) esperada Reunion. Esse ano, assim como ano passado, a Reunion se passa via zoom por conta da pandemia. E esse ano foi um pouco diferente do anterior. A produção fazia perguntas para as queens e para o Top 4 separadamente e as eliminadas tinham a chance de mostrar um clipe que produziram para essa reunião. Bom, sobre as perguntas feitas ao top 4, um ponto que eu vi foi o destaque enorme para a Symone. Todas tiveram seus momentos, mas quando a Sy apareceu foi como se realmente a winner estivesse entrando. Séra que a Ebony Enchantress já levou?

Muito que bem, vamos dar uma olhada e avaliar um por um dos clipes que as nossas eliminadas trouxeram para essa reunion. Starting with… FROM THE HOUSE OF HALL

Kahmora Hall

Eu adorei o clipe da Kahmora. Achei tudo bem a marca dela, uma coisa meio burlesque, esperando o marido em casa. E amei a música que ela escolheu para dublar. E claro, ela estava belíssima, como sempre. Torço muito para que ela siga evoluindo.

Joey Jay

Essa daqui também fez uma coisa a cara dela, que foi ser brega em tudo nesse vídeo. Nossa gente, achei o mais fraco de toda a reunion. Tinha uma ideia interessante e diferente por trás, mas achei a execução bem chatinha e fraca.

Tamisha Iman

A maior que temos, galera! Apesar da música ser só um remix das falas dela e da LaLa Ri, a música pregou muito na minha cabeça. E a apresentação foi ótima. Tamisha estava linda demais e eu adorei os elementos de vogue que ela colocou no clipe. Arrasou, mamãe!

LaLa Ri

Nossa, serviu demais aqui! Puts, eu amei muito essa música da LaLa. Ela realmente serviu “The LaLa Ri Experience”. Eu não sabia que a lenda conseguia fazer rap dessa forma. Sinceramente, talvez tenha sido meu clipe favorito de toda a Reunion.

Elliott With 2 Ts

Achei legalzinho, mas nada demais. A Eliott pegou uma música boa e fez bem o básico mesmo. Nada muito diferente do que ela fez na competição, né? Infelizmente não consigo gostar dela. Mas ela é uma ótima performer, isso eu tenho que dar pra ela.

Denali

Eu passo mal que a Denali sabe exatamente o que o público quer ver. Mais uma vez ela entregando TUDO que a gente pediu. A escolha da música foi perfeita e o clipe mais ainda. Espero muito ver a lenda em um AS, tenho certeza que ela tem muito pra entregar ainda.

Antes do próximo clipe, tivemos o nosso joguinho de Toot or Boot, onde as queens tem que julgar os looks usados por elas durante a season. No geral, foi tudo muito engraçado, tendo como destaque a Tamisha reagindo ao look beast da Kandy. “Look Over There!” KKKKK icônica. E outro destaque foi o look de sacolas da LaLa Ri ganhando o primeiro “Golden Boot Award“.

Seguindo nossos clipes, temos agora a nossa MC Amarelo e Vermelho.

Tina Burner

E não é que o clipe dela foi legal? Nossa, eu tô com a música grudada na minha cabeça até agora. Tina sempre gostou muito de fazer rap e nesse clipe ela fez o melhor dela, desde que ela entrou no programa. Mas assim, as outras vestindo os looks dela só provaram que o problema não eram os looks, mas sim…

Utica Queen

Utica, como sempre, servindo muito conceito e high fashion. Mas achei que esse clipe ficou só nisso mesmo, porque eu não curti a dublagem dela não. Pra mim, ela se apoiou só no visual do clipe e quase nada na música em sim. Achei bem esquecível.

Olivia Lux

Puts, o auge da beleza da Olivia. Fiquei simplesmente chocado com o quão linda ela estava nesse clipe. E a música que ela escolheu foi perfeita também. Olivia foi um dos grandes nomes dessa season e aqui ela reafirmou isso.

Por fim, depois de conversar com o top 4, a RuPaul anuncia uma rematch entre LaLa Ri e Denali. As duas, enquanto as lipsync assasssins da season, vão dublar novamente por suas Instituições de Caridade. E olha, mesmo via zoom, eu adorei o lipsync das lendas. Ambas são as minhas performers preferidas da season e realmente entregam muito. Nem sei quem eu escolheria, mas a RuPaul deu para a Denali.

E foi isso, galera. A Reunion foi um pouco diferente, mas tiveram alguns momentos interessantes. Semana que vem temos a nossa grande final e vamos descobrir quem leva a coroa da season 13. Não esqueçam de comentar o que acharam e para quem estão torcendo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries