Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S14E02 – Big Opening No. 2

Segunda premiere? Check!

Segundo episódio chegando a todo vapor! Chegou a hora de conhecer a outra metade do cast da season 14. Semana passada tivemos uma estreia bem interessante, conhecemos algumas queens beeeem talentosas e também já nos despedimos de uma. Essa semana a dinâmica será mesma: a outra metade do cast se apresenta e já contamos com uma eliminação.

Para falar um pouco de cada queen, vamos fazer um ranking baseado em todos os aspectos competitivos desse episódio. Incluindo os looks de entrada e o retorno do nosso desafio de Photoshoot, que eu amo e estava morrendo de saudade. No episódio de hoje, as queens tinham que posar dentro de um recipiente cheio de Tic Tac. Para o desafio principal, tivemos um Talent Show, onde elas tinham que se apresentar e mostrar um talento. E por fim, tivemos a runway no tema Signature Show-Stopping Drag.

E vamos de ranking, meu povo:

7º – DeJa Skye

Eu fico genuinamente triste de botar a DeJa nessa posição. Ela é uma queen que eu mal conheço e já consigo ver que tem muito talento, mas infelizmente pecou muito nesse episódio. Vamos começar por esse look de entrada… Eu detestei real isso aqui, achei a roupa bem feia e, apesar de bem feia, a maquiagem estava MUITO iluminada, faltou maneirar a mão no iluminador. A foto dela ficou bonita, apesar de eu ter sentido falta de uma pose mais séria. O Talent Show foi difícil de assistir. Ela fez uma rotina de comédia envolvendo cheerleaders, mas não rolou. Ficou bem triste. Por fim, o look da runway que foi o que salvou ela pra mim. Eu achei belíssimo.

6º – Daya Betty

Outra queen que me intrigou muito, mas falhou em alguns pontos. Começou com um look de entrada promissor, mas que poderia ser executado com mais detalhes. A foto dela foi uma das que eu menos gostei, achei meio imemorável. No Talent Show, eu confesso que não achei tão ruim quanto os jurados. Eu até consegui rir em alguns momentos, mas realmente outros momentos foi bem ???? E o look da runway eu adorei, mas não sei como isso encaixa dentro da estética dela.

5º – Maddy Morphosis

Maddy tem sido um nome muito discutido nessa temporada. O primeiro homem cis heterossexual a competir em Drag Race. O look de entrada eu achei pavoroso, eu entendi o conceito e achei interessante, mas a execução falhou muito. No Photoshoot, eu gostei da foto dela, mas como a RuPaul ajudou ela, eu achei que ele poderia fazer melhor. O Show de Talentos foi interessante, finalmente alguém realmente tocou guitarra mesmo, mas ele poderia ter feito MUITO mais. Talvez um solo de guitarra mais frenético. Agora esse look na runway foi TUDO, eu amei demais. Conceito, coesão e aclamação.

4º – Lady Camdem

Uma queen que eu ainda estou tentando entender. Lady Camdem entrou com um look que eu não gostei tanto, mas achei ela uma fofa. Eu entendo que as referências dela são Girl Groups, mas será que ela se resume a isso? No Photoshoot, eu achei ela bem divertida e tirou umas fotos bonitas. No Talent Show, eu consegui ver claramente que ela tem muito treinamento. Ela executou uma rotina completamente coreografada e você consegue perceber o talento e o profissionalismo. Agora essa runway… Puts, eu odiei com força. Não gostei de nenhum elemento que ela incorporou aqui.

3º – Jasmine Kennedie

Essa daqui foi uma que foi muito comentada no MTQ. E eu confesso que curti muito ela nesse episódio. O look de entrada não foi meu favorito, mas também não achei ruim. Ela é muito linda e serviu isso no Photoshoot, adorei a classe. No Talent Show, ela serviu um número de dança e lipsync que me deixou impressionado. Claro, nada que eu nunca tenha visto antes, mas já começar mostrando tudo isso me deixou intrigado. E o look da runway estava belíssimo, super classudo.

2º – Jorgeous

Estou apaixonado por essa lendinha. Serviu horrores nesse entrance, o look belíssimo e a maquiagem perfeita, sem falar no carisma de milhões. O Photoshoot foi icônico também, serviu beleza e comédia ao mesmo tempo. Também não fugiu do óbvio no Talent Show, serviu um lipsync de milhões com muita coreografia. E o look da runway estava lindo, adoro essa cor e gostei de como ela serviu 2 em 1.

1º – Angeria Paris VanMicheals

Nossa, eu não esperava gostar tanto dela quanto eu gostei. Ela serviu horrores em todos os aspectos desse episódio. O look de entrada estava lindo, limpo e bem feito, gostei bastante. Ela venceu o Photshoot e com toda razão, entregou muito na foto. No Talent Show, fez uma música original e arrasou MUITO, eu tô com a música na cabeça até agora. E, por fim, apresentou essa runway espetacular. Ela entregou TUDO!

Depois da runway, os jurados fazem suas críticas e a RuPaul toma suas decisões. Para o win dessa semana, temos a merecidíssima vitória de Angeria Paris VanMicheals. Ela mereceu muito. E compondo o bottom 2 da semana temos Daya Betty e DeJa Skye. E eu também concordei com o bottom 2.

O lipsync foi muito bom. Eu adoro essa música e gostei muito da abordagem de ambas. Claro, o talento e a preparação de DeJa foram os destaques do lipsync, mas não tiro crédito da Daya que serviu muito também.

Com isso, a nossa segunda eliminada é Daya Betty. Fico triste, porque realmente tinha muito potencial ali, mas acontece.

Semana que vem temos nosso cast reunido, não percam! E não esqueçam de comentar o que acharam do episódio!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries