Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S14E03 – A Pair of Balls

Foi aqui que pediram dois Balls?

O ball chegando com tudo, minha gente! Chegamos a mais um episódio da décima quarta temporada de RuPaul’s Drag Race. Bom, esse episódio se inicia com as queens lamentando a “eliminação” da Daya Betty. Logo após, temos o tão esperado encontro entre os dois grupos de queens. Mas diferente de temporadas passadas, esse foi bem tranquilo. A maioria se conhecia ali e já foram se enturmando logo.

Passando para o outro dia, a RuPaul entra para anunciar três coisas. Primeiro, o retorno de Daya Betty e Orion Story, que acabaram por receber uma segunda chance. Depois, uma dinâmica exclusiva: cada queen assinou o nome em uma barra de chocolate, cada vez que uma queen perder o lipsync e estiver a ponto de levar um sashay away, ela abre o chocolate e se ele for o chocolate premiado, ela ganha outra chance de continuar na competição. Por fim, o desafio dessa semana são dois Balls (divididos nos dois grupos): primeira premiere – Hide & Chic; segunda premiere – Red, White and Blue Ball.

Para o primeiro ball, as categorias são: Zebra Print Resort, Leopard Evening Wear, & Animal Print Bridal Couture. E para o segundo, elas são: Red Hot Resort, Evening Wear: All In White, & Red White & Blue Bridal Couture. Como esse episódio tivemos um número exagerados de looks, vamos conferir apenas os destaques de cada categoria e comentar no geral como foi:

Para mim, esses foram os destaques de cada categoria. Eu achei o ball bem forte, pra falar a verdade. Ninguém entregou um combo com três looks ruins. Mas ninguém entregou um combo perfeito também. Eu achei que o primeiro grupo entregou combos mais fortes, talvez porque os temas eram bem mais interessantes. Willow, Alyssa, Bosco e Kerri fizeram combos fortíssimos. O primeiro da Willow e da Alyssa foram fracos, mas elas compensaram no último (que foi o feito por elas), enquanto Bosco e Kerri arrasaram nos dois primeiros, mas no último foram básicas na construção. As outras três (Korn, June e Orion) foram mais fracas nos looks, apresentando só 1 look muito bom e outros dois fracos. No segundo grupo, pra mim os combos mais fortes foram da Angeria e da Jasmine, gostei dos 3 looks das duas. Lady Camden, DeJa, Daya e Jorgeous foram bem safe. Maddy foi bem ruim em dois looks e boa em 1 look (o All In White).

Passados os julgamentos, tivemos no topo: Willow Pill, Angeria e Jorgeous. Enquanto o bottom 3 foi formado por June, Orion e Maddy. Eu concordei como bottom, mas a Jorgeous no topo foi completamente sem noção. Essa vaga era da Alyssa ou Bosco/Kerri.

Por fim, tivemos a vencedora da semana como Willow Pill. O que de certa forma eu concordei, das três do topo ela realmente foi melhor. Se as outras do grupo dela estivessem no topo, talvez o embate fosse maior, mas entra ela, a Angeria e a Jorgeous, ela mereceu. O bottom 2 foi composto por June e Maddy, essa parte eu concordei tranquilamente.

O lipsync foi uma verdadeira bomba televisionada. A June começou super bem, mas perdeu totalmente o controle da performance e fez uma bagunça. A Maddy não fez praticamente nada. Foi difícil de assistir.

June perde o lipsync e ao abrir o chocolate percebe que ele não é premiado. Assim, nossa primeira eliminada oficial é June Jambalaya.

Foi isso, pessoal! Não esqueçam de comentar o que acharam do episódio e voltar semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries