Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S14E04 – She’s A Super Tease

Act a fool, girl

Bora atuar, meu povo? Chegamos para mais um episódio de Drag Race! Semana passada tivemos a primeira eliminação da temporada e as queens sentiram bastante isso. De volta para a workroom, vimos a Jasmine chorando muito por ter sido safe e a Kornbread ficando extremamente irritada com isso.

Para o desafio da semana, as queens foram divididas em dois times: time Willow Pill (vencedora do desafio de semana passada) e Maddy Morphosis (vencedora do lipsync de semana passada). Os times teriam que produzir dois superteasers da temporada, mas colocando seu humor e paródia para jogo.

No geral, eu achei o desafio extremamente divertido. Algumas queens tiveram dificuldade durante as gravações, mas os resultados de ambos os grupos foram muito fortes. No time da Willow Pill, ela foi claramente o grande destaque do time. Construiu e entregou um personagem muito engraçado. Lady Camden e Bosco também se deram bem nesse desafio. Jasmine ficou no meio, enquanto Korn, Kerri e, principalmente, Jorgeous falharam um pouco. No time da Maddy tivemos gratas surpresas, inclusive foi meu vídeo preferido. Angeria e DeJa esmagaram todas. As interações entre as duas foram de um nível extremamente profissional. Arrasaram muito! Daya e Maddy foram muito bem também, enquanto Alyssa fraquejou um pouco e Orion ficou MUITO apagada.

Passando para a runway, o tema dessa semana foi Night of 1000 JLo’s. Vamos olhar os melhores looks desse tema:

Eu gostei muito da runway em geral, mas esses foram os meus destaques. Gostaria de ressaltar essa roupa BELÍSSIMA que a Jasmine trouxe, eu amei muito. Alyssa representou muito e fez uma linda homenagem para sua musa inspiradora. Kerri usando a roupa original simplesmente me deixou NO CHÃO!

Tendo terminada a runway, tivemos os julgamentos por parte dos jurados. Assim, tivemos no topo: Willow Pill, DeJa e Angeria. O que eu não poderia concordar mais, as três arrasaram com tudo que esse desafio pediu. Para o bottom, nós tivemos: Alyssa, Kerri e Kornbread. E eu fiquei bem analítico com esse bottom. Pra mim, as 3 foram melhores que Jorgeous e Orion, não entendi a RuPaul fingindo aqui. Enfim, a winner da semana foi Angeria e eu super concordei, ela arrasou no desafio e na runway. Para o bottom 2, ficamos com Alyssa e Kerri. Eu fiquei bem triste com esse bottom, outras foram bem piores que elas.

O lipsync foi bem gostosinho de assistir. Alyssa entregou absolutamente tudo que a música pedia e arrasou. Kerri foi bem também, apesar de estar limitada a não estragar o vestido caríssimo.

E a RuPaul optou por manter a Kerri. Sério??? Baseado no lipsync, Alyssa deveria ficar com toda certeza do mundo.

É isso, com uma injustiça encerramos esse episódio. Não esqueçam de comentar o que acharam do episódio!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries