Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S14E05 – Save A Queen

Losing is the new winning

Seguimos com os trabalhos por aqui. Outro episódio da season 14 chegando! Esse episódio começa com as queens voltando da eliminação injusta da Alyssa. Keri parece bem abalada por ter passado pelo bottom.

Passando para o outro dia, as queens já entraram percebendo que uma delas não estava lá. Infelizmente, Kornbread se machucou no último desafio e não poderá continuar na competição. Assim, ela foi desclassificada por razões médicas. Tivemos um momento muito fofo, onde ela mandou um vídeo se despedindo de todas as queens, em especial da Willow. Ela vai fazer muita falta!

Passando para o minidesafio, essa semana as queens tiveram que estourar um balão sarrando no Pit Crew. Cada cor de confete dentro do balão representava um time. E para o desafio dessa semana, cada time teria que produzir um comercial com métrica de canto, de forma a contar a história de 3 dentre as primeiras eliminadas de drag race: Tempest DuJour, Jaymes Mansfield e Kahmora Hall. Inclusive, as 3 participaram de todo o episódio, cada uma em seu respectivo time.

Falando sobre o desafio num geral, eu achei legalzinho. A música ficou engraçada, mas eu achei que as queens poderiam ter deixado ainda mais engraçado. Sobre o desempenho delas, eu gostei muito do time Kahmora, realmente achei que foi o melhor time, com grande destaque para Bosco e Lady Camden. Angeria e Willow foram os destaques de seus times. Os destaques negativos, pra mim, foram Jorgeous, Jasmine e Orion Story.

Agora, vamos passar para a runway! O tema dessa semana foi Spring Has Sprung

Eu achei o tema uma delicinha, então eu acabei me decepcionando com a qualidade da maioria dos looks. Eu gostei bastante do look da Daya e da Lady Camden. Willow foi tudo com esse look, extremamente criativo. E Kahmora ensinou como se faz uma runway de verdade, simplesmente icônica!

Passando para os julgamentos, tivemos no topo Angeria, Lady Camden e Bosco. Enquanto o bottom 3 foi composto por Jorgeous, Jasmine e Orion. E assim, eu concordei bastante. Talvez eu trocasse a Angi pela Willow, por conta do look, mas super compreensível a Angeria no topo novamente. Dado as críticas, tivemos como vencedora da semana a Bosco, enquanto no bottom 2 ficaram Jorgeous e Orion. E sobre o win da Bosco, eu entendo. Ela fez o melhor personagem do episódio, de longe o mais consistente. Mas a runway dela foi péssima mesmo, assim como pontuado por muitos. As duas do bottom mereceram estar ali.

O lipsync foi muito bom de assistir. Jorgeous é uma performer incrível, então eu não esperava menos dela. Acertou cada batida da música. E Orion até que foi bem, mostrou bastante expressão.

Jorgeous venceu o lipsync e Orion foi mandada pra casa, uma vez que não tinha o bilhete premiado.

Foi isso, pessoal. Não esqueçam de comentar o que acharam do episódio!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries