Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S14E07 – The Daytona Wind

Drag Race está vivo!!

Será que a temporada vai render? Outro episódio chegando pra gente e dessa vez tivemos um episódio com muitas emoções! Já começamos o episódio com as queens comentando a eliminação da Maddy e o lipsync entra ela e Jasmine. Confesso que eu gostei bastante do barraco de semana passada, serviu muito entretenimento.

A RuPaul já entra pra anunciar que o desafio dessa semana é um Acting Challenge chamado The Daytona Wind, inspirado pelas grandes famílias drags que já passaram pelo programa: O’hara, Davenport e Michaels.

E olha, eu me surpreendi real com o desafio. No começo realmente não estava fazendo sentido, as piadas estavam jogadas e não ornando. Mas eu pensei que era só o roteiro que era uma bomba mesmo. Mas quando veio a versão final, eu me diverti muito. Foi estupidamente engraçado. A maioria delas se saiu muito bem. Meus destaques positivos foram Lady Camden, Bosco, Daya e Willow. Essas entregaram um nível altíssimo de atuação. E os destaques negativos ficaram para DeJa e Angeria. Triste ver a Angie fracassar pela primeira vez. Mesmo assim, eu ainda gostei muito do produto final como um todo.

Passando para a runway, o tema foi Chaps On The Runway

Caramba, esse episódio está servindo em todos os quesitos! Adorei muito a runway! Camden me chocou MUITO! Eu realmente achei que ela tinha caído, foi incrível de assistir! Bosco, Daya, Kerri e Willow entregaram looks belíssimos também, fiquei chocado com o nível!!

Passando para os julgamentos, tivemos apenas queens o topo e safe!! Ru ficou surpresa com o nível do trabalho e resolveu recompensar com um episódio sem eliminações! E eu fico feliz por elas, apesar de que eu colocaria Angie e DeJa para dublar sem medo. Então, tivemos no topo: Jorgeous, Jasmine, Willow, Bosco, Daya e Lady Camden. A Ru avisou que as duas melhores iriam dublar pela vitória. E o top 2 foi composto por Lady Camden e Daya. E eu acho que foi um top 2 bom, apesar de que eu trocaria a Daya pela Bosco, mas tudo bem.

O lipsync foi bem divertido de assistir. Ambas fizeram mais o que estava dentro da sua zona de conforto. O estilo da Lady combinava perfeitamente com a música e isso acabou rendendo a vitória dela.

Lady Camden venceu o lipsync super merecidamente!!

Antes de finalizar, gostaria de comentar sobre a conversa linda que tivemos no untucked onde a Jasmine se assumiu uma mulher trans e agradeceu a inspiração que a Kerri tem sido para ela. Coisa linda e emocionante de se assistir!!

E foi isso! Finalizamos esse episódio maravilhoso! O que acharam? Comentem aí!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries