Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S14E08 – 60s Girl Groups

E lá vamos nós…

Foi aqui que pediram Girl Group? Pois muito que bem, chegamos no oitavo episódio da season 14 de RuPaul’s Drag Race. Esse episódio começa com as queens retornando da vitória da Lady Camden e todas bem felizes pelo desempenho que tiveram no último desafio e os elogios que a RuPaul deu para elas.

Passando para o outro dia, tivemos o nosso famoso Reading Is Fundamental, meu mini desafio favorito. E foi surpreendentemente muito bom. Essas queens da season 14 sabem como falar mal umas das outras. Os destaques pra mim ficaram para Lady Camden falando da Jorgeous e todas as piadas da Bosco. E, muito merecidamente, Bosco levou o desafio.

Depois de anunciar a vitória da Bosco, a Ru anuncia que o desafio dessa semana é o Girl Group. Elas vão ter que se dividir em 3 grupos e representar os Girl Groups dos anos 60. Os times foram: The Shang-Ru-Las (Bosco, Willow e Daya), The Ru-Nettes (DeJa, Jorgeous e Jasmine) e The Ru-Premes (Angeria, Kerri e Lady Camden).

E no geral, eu achei o desafio bem chatinho. Talvez porque eu não peguei nenhuma referência, mas fiquei o tempo todo tentando entender as piadas e as referências. Achei até difícil de julgar, porque eu gostei de pouca coisa. O primeiro grupo foi o mais forte em relação à performance do grupo num geral, mas deu pra ver que a Willow tem muita dificuldade com coreografia. O segundo grupo eu achei muito chato, mas até que gostei da Jorgeous. E o terceiro grupo teve a Angeria roubando a cena total.

Depois do desafio, tivemos a nossa runway: Heart On.

Meu Deus, que show de horrores foi essa runway. Dava para fazer tanta coisa com esse tema e a maioria não entregou nada. Eu gostei da Bosco e um pouco da Willow e da Daya, mas de resto achei tudo bem ruim.

Então, tivemos as críticas dos jurados. No topo, nós tivemos: Daya, DeJa e Angeria. E no bottom, nós tivemos: Kerri, Lady Camden e Jasmine. Eu concordei com as 3 que estavam no bottom 3, mas fiquei sem entender a DeJa no topo. Eu sei que queriam uma de cada grupo no topo, mas Bosco foi muito melhor que ela.

Pois bem, a vencedora dessa semana foi a Daya. E eu também não entendi. Eu achei que a Angeria foi a única que realmente ornou vocais e performance, mas ok. E no bottom 2 tivemos Jasmine e Kerri, achei justo.

O lipsync foi meio bagunçado. Jasmine sabe dançar muito bem, mas ela estava visivelmente nervosa. A Kerri serviu expressão, mas faltou uma movimentação mais coordenada. Achei fraco o lipsync.

Kerri acaba sendo eliminada. Triste, mas a gatinha pecou muito na competição mesmo.

Foi isso, pessoal. Um episódio bem inferior ao de semana passada. Comentem o que acharam do episódio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries