Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S14E09 – Menzeses

“Não gosto de homem”. Mentira!!

Nono episódio da season 14 chegando!! Nosso episódio começou com as queens retornando da eliminação da Kerry. E a Jasmine parece extremamente arrasada de ver a Kerry ser eliminada, ainda mais em um lipsync com ela. Passando para o mini challenge, as queens tiveram que posar para um Photobomb de homens famosos. E foi até divertido, as queens fizeram umas maquiagens horrendas, mas que casaram muito com o objetivo da paródia. Willow e DeJa foram minhas favoritas. Willow acaba vencendo o mini challenge.

Para o desafio dessa semana, as queens vão ter que se dividir em dois grupos e montar painéis da Drag Con, onde elas vão ter que debater sobre homens. Imagina se a Maddy ainda estivesse aqui… Enfim, eu gostei bastante da ideia do desafio. Os times foram formados pelas escolhas da Willow, que venceu o mini desafio.

Eu gostei bastante do desafio. Achei que fluiu muito bem e tiveram momentos muito interessantes. Ao mesmo tempo que as meninas fizeram muitas piadas, elas também deixaram o lado emocional conversar com o desafio. As melhores para mim foram Bosco e Willow, com DeJa vindo logo em seguida. Angeria foi muito bem também. Daya foi boa, mas acho que falou pouco. Jorgeous, Lady Camden e Jasmine acabaram tendo alguns tropeços, mas também não foram péssimas.

Passando para a runway, o tema foi: Shoulder Pads!

Novamente achei que foi um tema legal para runway mediana. Willow arrasou no look, mas faltou mais ombros. Angeria, Jasmine e Daya foram os looks dentro do tema que eu mais gostei, mas nenhum me deixou realmente chocado.

Passando para os julgamentos, tivemos no topo: DeJa, Bosco e Willow. E nosso bottom 3 foi formado por Daya, Jasmine e Jorgeous. Eu concordei com o top, mas a Daya no bottom foi um pouco estranho, colocaria a Lady Camden no lugar. Por fim, a Bosco acabou levando o desafio da semana, muito merecidamente na minha opinião. E para dublar, a RuPaul colocou Jorgeous e Jasmine.

Sobre o lipsync, eu achei muito bom. Se eu esperava mais da Jorgeous? Sim, faltou expressão e inovação no lipsync dela, mas ainda foi uma performance muito boa por parte dela. Eu achei Jasmine perspicaz nesse lipsync. Gostei de absolutamente tudo que ela fez aqui.

RuPaul escolhe salvar as duas e eu fiquei um pouco confuso. Eu eliminaria Jorgeous tranquilamente, acho que a cota dela tá um pouco estranha.

É isso pessoal, semana que vem temos mais da season 14!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries