Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S14E11 – An Extra Special Episode

E vamos de lipsync

E vamos pra mais uma edição do Lipsync Smackdown! Estou começando a achar que a RuPaul vai arranjar uma forma de colocar esse desafio em todas as temporadas! Pois bem, o episódio começa com as queens retornando e comentando o que esperam do torneio de lipsyncs. Daya, como sempre, está muito puta de estar no bottom 7 com Jorgeous e Jasmine.

Sem enrolação, vamos logo conferir como foi esse torneio de lipsyncs:

Um sorteio foi realizado e a queen sorteada escolhia com quem ia dublar, enquanto a queen escolhida tinha a chance de escolher a música.

Daya vs Jasmine

Esse confronto tinha que acontecer em algum momento. Jasmine escolheu a Daya e eu já esperava fogo nesse lipsync. Aqui, o problema para a Jasmine foi mais a música, Daya escolheu uma música bem expressiva (Respect) e acabou dominando mais o palco. Por mais que me doa aceitar, Daya entregou uma performance mais digna da música que a Jasmine mesmo.

Daya vence o lipsync e se salva da eliminação, Jasmine continua na tentativa de se salvar.

Willow vs Bosco

Willow se mostrando extremamente estrategista aqui. Conseguiu dublar com a queen mais nervosa e ainda com a música que ela queria. Esse lipsync foi todinho da Willow, gente. Eu não consegui tirar meus olhos dela, ofuscou completamente a Bosco pra mim. Inclusive, a energia da Bosco estava bem off pra mim.

Willow vence o lipysnc e se salva da eliminação, Bosco segue tentando se salvar.

Jorgeous vs Lady Camden vs Angeria

Jorgeous surpreendeu muito na escolha da música, mas não foi surpresa nenhuma o desempenho dela no lipsync. Ela realmente entrega muito nos lips, entregou muita Beyoncé mesmo. Angeria e Lady Camden também entregaram muita energia, mas ficaram um pouco atrás de Jorgeous nesse aqui.

Jorgeous vence o lipsync, as outras duas vão para o segundo round tentando se salvar.

Segundo Round:

Lady Camden vs Bosco

Um assassinato televisionado. Bosco começou bem, mas a Lady conseguiu cobrir a música completamente. Eu senti cada movimento e cada palavra que ela emitiu aqui. Uma performance maravilhosa mesmo por parte dela, Bosco novamente foi ofuscada por sua adversária.

Lady vence o lipsync, Bosco vai para o último round.

Angeria vs Jasmine

Aqui tivemos uma derrapada por parte da RuPaul. Jasmine vendeu a música, totalmente diferente de Angeria que ficou estagnada na performance. Eu não entendi real o resultado desse aqui, pra mim Jasmine matou a Angeria.

Angeria vence o lipsync e manda Jasmine para o último round.

Último round:

Bosco vs Jasmine

E para o último lipsync, vimos finalmente a Bosco acordar para a vida. Aqui ela entregou absolutamente tudo que eu estava esperando dela. Vendeu muito a música. Jasmine parecia cansada e derrotada, mas ainda tentou lutar.

Bosco venceu o lipsync e salvou. Com isso, a eliminada do episódio foi Jasmine Kennedie. Triste pela saída da lenda, serviu muito nessa temporada.

Foi isso, pessoal. O que acharam do episódio? Semana que vem tem mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries