Posts Populares

RuPaul’s Drag Race – S14E13 – The Ross Mathews Roast

The hillarious Ross Mathews

E estamos finalmente chegando na reta final da season 14! O episódio dessa semana começa com as queens comentando os resultados do episódio anterior onde a Bosco encontrou o ticket dourado.

Passando para o outro dia, a RuPaul entra para anunciar que elas vão competir em um mini desafio. Elas se dividem em dois grupos e tem que pintar duas telas grandes: uma tela tem o rosto da RuPaul e outra tem o rosto da Dolly Parton. Foi bem divertido de assistir elas pintando, mas o desenho da RuPaul ficou bem ruinzinho. A Dolly já ficou mais bonitinha.

O time Dolly vence e como prêmio elas ganham a oportunidade de decidir a ordem de apresentações do desafio dessa semana: o Roast do Ross Mathews. E a ordem acabou sendo bem legal, distribuída de maneira justa. Agora vamos comentar o desafio:

O roast sempre é um desafio legal de assistir, as queens são muito polarizadas nesse desafio. Bosco começou a noite muito bem, abriu com uma apresentação muito forte e repleta de piadas, apesar de algumas delas já terem sido utilizadas em outros roast. Jorgeous foi engraçada por todos os motivos errados, as piadas eram péssimas, mas ela entregou de um jeito bem cômico. Willow foi muito bem também, a piada que ela fez sobre a Camden foi minha preferida de todo o roast. Angeria veio logo após e foi bem, apesar de algumas piadas não terem sido engraçadas. DeJa e Daya foram péssimas, nenhuma piada delas me fez realmente rir. E Camden terminou o roast com chave de ouro, trouxe piadas inovadoras e engraçadas, amei!!

A runway foi Tutu Much

Dessa vez já tivemos uma runway bem mais elaborada. Willow foi a maior, sem dúvidas. Bosco, Camden e Daya arrasaram muito também. Gostei de quase todos os looks, realmente elas se esforçaram nessa categoria.

Passando para os julgamentos, todas as queens ficaram no palco para ouvir críticas. Jorgeous, DeJa e Daya foram as mais criticadas, enquanto Camden, Bosco e Willow foram as mais elogiadas. E foi bem justo, tanto em relação ao desafio quanto à runway. Por fim, tivemos a vencedora da semana anunciada como a Bosco, o que eu concordei, mas também conseguiria ver as outras duas ganhando. Nós acabamos tendo um bottom 3 mesmo, sendo que duas queens seriam eliminadas após o lipsync.

O lipsync foi bem okzinho, na minha opinião. As meninas não brincaram muito com a música. Daya serviu expressividade e Jorgeous serviu coreografia. Não lembro de nada que a DeJa tenha feito no lipsync.

Daya vence o lipsync, enquanto DeJa e Jorgeous são eliminadas. Assim formamos nosso top 5.

Foi isso, pessoal. Semana que vem vamos definir as finalistas!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries