Posts Populares

RuPaul’s Drag Race UK – S01E04 – Snatch Game

Esse episódio foi um tapa na cara de quem achou que o formato do Snatch Game estava desgastado…

Após o sashay de Vinegar, sete queens restaram na competição e nessa semana tivemos o aguardado Snatch Game, diferentemente da S11 e do AS4 tivemos o formato tradicional do jogo.

No werk room tivemos uma pequena disputa (que nem chegou a ser uma disputa): Divina e Baga iriam interpretar a mesma personagem, Margaret Thatcher, depois de um breve diálogo, Divina decidiu retroceder e deixar que a outra queen ficasse com a personagem, a verdade é que Divina arregou e ficou com medo de que Baga fizesse uma Thatcher melhor que ela.

Ainda na preparação dos personagens The Vivienne mostrou que a sua dificuldade seria escolher um personagem porque todas as opções que tinha eram ótimas, por outro lado, Sum estava 100% insegura com os personagens que escolheu.

O tema da Runway foi Weird Science, comentarei individualmente abaixo:

Blu Hydrangea

Blu foi surpreendente no Snacth Game, não tinha muitas expectativas que ela conseguiria ser engraçada, mas a performance foi muito boa. Longe de ser a melhor Blu foi definitivamente a surpresa do episódio.

Foi na runway que Blu se destacou com o melhor look da noite, uma ideia incrível e muito bem executada! Não fosse o Snatch game seria win na certa.

Baga Chipz

Baga foi perfeita no Snatch Game! A Maggie Thatcher dela estava hilária. Talvez Divina tenha feito a escolha certa em não concorrer com Baga.

Achei o look de Baga bem básico, não era feio, mas achei que não combinava nada com o tema, sorte dela que o Snatch Game foi perfeito…

Cheryl Hole

Cheryl escolheu Gemma Collins, uma subcelebridade britânica. A performance em si passou longe de ser memorável ou de um desastre, no geral foi bem sem graça, pra mim foi no máximo safe.

Na runway Cheryl forçou um pouquinho a storyline para encaixar no tema, for a isso ela estava linda!

Sum Ting Wong

Sum foi um desastre no Snatch Game, totalmente imemorável. Imitando David Attenborough, um Sid Moreira inglês, ela até tentou, mas foi muito sem graça.

Na Runway outra decepção, a ideia até que era boa, mas a excução foi bem ruim, não conseguiu transmitir o conceito de uma forma legal.

Divina de Campo

A Julia Child de Divina foi sem graça, ela se lamentou por ter que trocar de personagem, mas acho que não justifica a atuação ruim. Todos nós sabemos que DDC poderia ter feito melhor.

Junto com Blu, DDC foi a estrela da Runway! O look estava lindo e casava muito bem com o tema, foi maravilhoso!

Crystal

Crystal escolheu fazer Rue Mcclanahan, uma atriz norte americana. Assim como Divina, Crystal deixou a desejar entregando uma performance mediana e sem brilho.

Em compensação, na Runway, Crystal entregou um look impecável que mostrava toda a sua identidade.

The Vivienne

The Vivienne como Donald Trump foi um dos melhores Snatch Games da história! Caracterização impecável, a voz e os trajeitos eram idênticos e o timming perfeito. O win ja estava certo aqui.

Na Runway, Viv apresentou um look ótimo que estava totalmente dentro do tema, não colocaria como o melhor, no entanto com certeza estava entre os melhores.

No final Blue e Cheryl foram salvas, o que foi justo, tanto no Snatch Game quanto na Runway as duas não foram mal e nem se destacaram.

Os wins, obviamente, ficaram com The Vivienne e Baga Chipz, os destaques do Snatch Game. Pela runway não teria dado o win para Baga, porém analisando o Snatch Game o win foi justo.

Divina se salvou por pouco do Bottom, restando Sum e Crystal para dublar.

Dessa vez Sum levou o sashay. O resultado não foi injusto, Sum nunca alcançou o nível que apresentou no primeiro episódio, inclusive só decaiu desde então, a eliminação era até esperada.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries