Posts Populares

RuPaul’s Drag Race UK – S01E06 – Thirsty Werk

A cotação meu pai amado

O sexto episódio de DRUK trouxe um desafio bem engraçado para o top 5 e uma runway bem diferente, que acabou resultando num bottom agridoce e uma despedida que deixou a maioria de nós bem tristes.

O mini desafio da semana trouxe os deliciosos do brit crew e as queens deveriam adivinhar o que eles estavam usando por debaixo das calças. Foi um desafio bem divertido (e bem gostosinho de ver risos) e a queen que mais teve acertos foi a Divina, e como prêmio, ela recebeu a visita de ninguém mais ninguém menos do que Katya, queen da sétima temporada e finalista da segunda temporada do All Stars para um bate papo bem bacana.

Por falar em Divina, as coisas estão cada vez mais estranhas entre ela e The Vivienne, mas por mais que eu seja #TeamDDC all the way, preciso dar razão para Vivienne e admitir que Divina está fazendo uma tempestade em copo d’água por conta de algo totalmente sem fundamento. Amiga, supera isso, tu é muito maior e não precisa ficar forçando confusão para aparecer.

Partindo para o grande desafio da semana, as queens deveriam criar uma propaganda bem divertida para uma marca de água e vender essa marca em um comercial. As gravações do comercial foram bem engraçadas, eu me diverti muito com a Blu fazendo praticamente um comercial pornô ali. O comercial da Cheryl eu amei o pessoal dançando, o da Divina eu morri de rir que ela escreveu um livro para o negócio, o da Baga não fez o menor sentido e o da Vivienne também foi bem engraçado ela se transformando em uma dona de casa e jogando o filho dela longe kkkkkk.

Já a runway o desafio foi um look de chuva, ou inspirado em um dia chuvoso. E olha, eu achei muito estranho, mas ao mesmo tempo bem surpreendente esse tema. Vamos aos looks!

Divina De Campo

Ela entrou com uma capa amarela que não valorizava em nada o look, mas aí fez um ruveal e acabou mostrando esse look babadeiro para nós. Gostei muito da estética, eu sou apaixonado por esse contraste de amarelo e preto, e essa peruca vermelha super casou com o resto. Essas pedrinhas coladas lembraram gotas de chuva e deu um efeito bem bonito para a roupa. Look maravilhoso como sempre, DDC arrasa nesse quesito!

Blu Hydrangea

MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDAAAAA! Eu amo looks holográficos, inclusive espero ansiosamente por um tema de runway somente disso! Blu pisou muito em todo o contexto, a make está perfeita demais, a roupa também, o cabelo muito lindo, e a apresentação dela na passarela foi ótima. Putz merecia estar na próxima fase só por esse look icônico!

Baga Chipz

Não curto a Baga, mas até que gostei do look, achei bem bonitinho, mas esse chapéu invertido de guarda-chuva foi sensacional! Ela sabe servir um look muito bem em sua passarela, e acho que é por isso que a rupoc sempre salva ela, mas vamos ver como vai ser dessa vez, já que ela foi bem mal no desafio principal.

Cheryl Hole

Cheryl amada, por que tu não finalizou esse look amada? A parte de cima e a bota está perfeita, mas essa calçola super estraga o look, deixando ele bem pobrinho e sem acabamento algum na parte de baixo. Pior que essa não é nem a primeira vez que ela faz isso… Parece que não aprende meu pai amado. Enfim, o look tinha tudo para ser ótimo, mas esse “detalhe” custou muito.

The Vivienne

Conceito, coesão e aclamação! Look impecável da Vivienne. Ela tem um ótimo senso estético como já pudemos comprovar diversas vezes aqui, e eu amo ver quando as queens pensam fora da caixa e trazem algo super inovador e inusitado, mas ainda dentro do tema. Pisou muito Vivienne!

Após os jurados julgarem os looks e os vídeos do desafio principal, a vencedora dessa semana, muito justamente foi The Vivienne! No high tivemos Divina De Campo, e no low Baga Chipz. É aí que entra a revolta… Baga mais uma vez sendo arrastada pela RuPaul vem gerando uma grande revolta nos fãs. Entendemos que Cheryl por exemplo não teve nenhum win até agora, e só esteve na parte de baixo durante as semanas. Blu vinha com um histórico bem mediano, só com um win, que ainda foi em conjunto, e um high, mesmo merecendo outros… Baga por sua vez entregou um comercial que não tinha nem pé e nem cabeça, e seu look estava bem abaixo do de Blu, ou seja, para mim, pessoalmente, acho que o bottom deveria ter sido Cheryl e Baga. Enfim né amores…

A convidada da semana foi a maravilhosa Cheryl, ex integrante do grupo Girls Alound. As queens tiveram que dublar Call My Name, da própria Cheryl, e olha finalmente tivemos um lipsync bom viu. Eu gostei bastante da interpretação das duas, elas dançaram bastante e foi bem divertido e também fofo de ver.

Mas infelizmente uma tem que ir, e dessa vez acabou sobrando para a querida Blu Hydrangea se despedir da competição. Uma pena, Blu tem um potencial enoooorme, e ela é muito novinha ainda, então com certeza ela vai crescer ainda mais. As maquiagens da Blu definitivamente foram as melhores da temporada, e é uma das melhores que eu já vi em toda franquia. Vai fazer falta anjinho <3

E assim nos despedimos. Episódio agridoce, uma despedida triste e mais uma vez RuPaul mostrando que é bem ousada nas escolhas. O que será que o próximo episódio nos espera? Até mais galera!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Ricardo

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries