Posts Populares

RuPaul’s Drag Race UK – S01E07 – Family That Drags Together

Certa queen deveria sair de Rupaul’s Drag Race UK diretamente pro casos de família

Depois da injusta eliminação de Blu (Baga o bottom era seu!!!), nosso top 4 teve um último desafio para chegar a grande final.

O mini-challenge da semana foi o saudoso Bitch Fest com marionetes e foi… “divertido”. Particularmente eu não curto muito, tirando casos muito específicos acho muito sem graça. Baga tirou The Vivienne, Divina tirou Cheryl, The Vivienne tirou Divina e Cheryl tirou Baga.

As piadinhas foram bem básicas, nada que mereça menção. Divina venceu, mas se qualquer uma vencesse não ia fazer a mínima diferença.

A maxi-challenge por outro lado foi sensacional, o amado/temido makeover! As mães de Viv e Baga e as irmãs de Cheryl e divina entraram no programa e as queens deveriam monta-las como parte de sua drag Family, foi emocionante ver as queens encontrando suas mães e irmãs no wek room.

Na runway as queens entraram assim:

Cheryl Hole & Sissy Hole

Cheryl e Sissy estavam idênticas, demorei alguns segundos para descobrir quem era quem! Apesar de bonitas achei bem básico, esperava algo mais explosivo de Cheryl, a essa altura se não for perfeito não é suficiente.

The Vivienne & The Mother

The Vivienne tem um ar de opulência que nenhuma outra queen tem, dessa vez Viv vestiu sua mãe como uma verdadeira rainha! As duas estavam maravilhosas, Viv se consolida como uma das favoritas a coroa.

Divina de Campo & Delisha de Campo

Divina e Delisha estavam lindas! As roupas, as perucas, as barrigas grávidas… tudo perfeito. A semelhança das duas é assustadora e a performance das duas na runway foi sensacional. As melhores da semana com certeza.

Baga Chipz & Sacka Spudz

Um desastre, Baga estava muito abaixo do que já apresentou e sua mãe parecia estar usando uma fantasia de halloween que deu errado, dessa vez não tem como escapar do bottom.

Como esperado Divina ganhou o makeover e The Vivienne ganhou um High, isso significou que Cheryl e Baga iriam dublar.

Talvez o que mais tenha chocado foi a maneira que Baga tratou sua mãe, deixando todos desconfortáveis.

Sem surpresas, muito pelo histórico, Cheryl levou o sashay.

Com o Top 3 formado quem levará a coroa?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries