Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S02E02 – Rats: The Rusical

O Pior Rusical da herstory

Depois da eliminação, ainda que justa, anticlimática de Joe Black as queens voltaram para o werk room, dessa vez para um Rusical: “Rats: The Rusical

Esse episódio foi bem fraquinho nos challenges, o Mini challenge até tinha potencial para causar alguma intriga, mas Tia Kofi reagiu muito bem a ser chamada de básica e não rendeu todo o drama que RuPaul queria com o challenge.

O Rusical foi o pior Rusical que eu me lembro! O Tema já era meio flop e a performance das queens afundou mais ainda. Se considerássemos só o Rusical as melhores de todas, Veronica e Tia, seriam no máximo um high. Por mim todo o restante poderia dublar.

A runway foi a cereja do bolo, com o tema Surprise, surprise, tivemos um ruveal pior que o outro. Somente Ellie e Veronica foram mais que safe de verdade.

A’Whora

Muita falação, mas na runway não apresentou nada impressionante, safe mais uma vez. NEXT!

Lawrence Chaney

Eu gosto muito da Lawrence, mas nessa semana ela não caiu no bottom por dois motivos: a personalidade dela se sobressai em qualquer situação e o ruveal simples combinado com os ruveals ruins das outras queens fez com que ela se destacasse, espero que ela melhore nas próximas semanas.

Ginny Lemon

Desisto de tentar entender o conceito, não é bonito, não é engraçado, não é interessante, já podemos eliminá-la?

Cherry Valentine

Cherry aparenta ser um amorzinho, mas Tia tinha razão ao não dar o papel principal para ela porque ela foi muito mal no Rusical, na runway a situação não foi muito melhor, básica e previsível, não empolgou. O bottom foi justo.

Tia Kofi

Em meio a um Rusical horroroso, Tia se destacou por não ser ruim. A runway foi triste, ainda que eu releve o primeiro look e considere a piada, o segundo foi muito ruim. Percebe-se que o nível foi baixo quando Tia foi high no episódio.

Ellie Diamond

Ellie ficou bem apagada no Rusical, tive que assistir de novo para lembrar dela, honestamente ela não foi a pior e na conjuntura atual isso já é uma grande coisa, em contrapartida a runway dela foi a minha favorita.

Asttina Mandella

Asttina por que me mataste? Apagadíssima no Rusical e na runway fez um cosplay de Mileena de Mortal Kombat. Adoro um cosplay bem feito (Alô, Phi Phi O’hara), mas não foi o caso de Asttina, teve sorte de ter gente pior que ela.

Sister Sister

Não suporto Sister Sister, talvez seja a edição ou talvez o santo não tenha batido. Filler queen total, só lembro do ruveal horrendo, odiei, mas admito que tinha gente pior

Veronica Green

Foi a única a ir bem tanto no Rusical quanto na runway, não foi a memorável, mas foi boa o suficiente para ter o win de forma inquestionável. Veronica entrou bem tímida no werk room, mas eu vejo muito potencial nela, uma queen para ficarmos de olho.

Tayce

Tayce foi destaque no Rusical, só que de uma maneira negativa, ela estava super perdida. Na runway ela estava belíssima, mas só isso, o ruveal foi sem graça e não mostrou muita personalidade, entre ela e Lawrence salvaria Lawrence também.

Bimini Bon-Boulash

Asia O’hara, temos visitas! Bimini acabou se destacando pelo ruveal que não deu certo, mas fora isso ela foi bem safe mesmo, não comprometeu no Rusical e estava bem bonita na runway, talvez tirasse a Tia do High se o ruveal desse certo.

O Bottom 2 da semana foram Cherry Valentine e Tayce, honestamente o bottom foi bem justo, mesmo com o nível super baixo elas conseguiram ser ruins no Rusical e na Runway, enquanto outras queens conseguiram algum destaque em um dos dois.

No final Cherry Valentine levou o sashay! Fiquei meio triste porque ela é um amorzinho, mas não é só de charisma que se faz a próxima super drag do Reino Unido… De fato, ela nunca apresentou algo mais que safe, a eliminação era questão de tempo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries