Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S02E03 – Who Wore it Best?

Um dos melhores episódios da herstory

Na semana passada nos despedimos de Cherry Valentine no pior Rusical da Herstory: “Rats: The Rusical”. Apesar de achar a eliminação justa, gostaria de ter visto mais dela.

Nessa semana RuPaul não brincou em serviço e logo de cara apresentou um mini challenge divertidíssimo que acabou em um empate entre Tayce e Veronica.

Após o challenge as queens escolheram suas best judies: Sister e Ginny, Asttina e Bimini, Veronica e Tia, Tayce e A’whora e Lawrence e Ellie, mas como esperado surgiu um twist, ao invés de besties os pares seriam fashion frenemies, com o tema da Runway sendo “Quem vestiu melhor?”, coube a Veronica e Tayce distribuir as cores que cada dupla receberia.

Para acirrar os ânimos, Mamma Ru deixou a competição mais difícil, quem os juízes julgassem que se vestiu melhor estaria salva e quem se vestiu pior estaria sob risco de ser eliminada, ou oito ou oitenta!

Na werk room Ginny foi uma das que mais demonstrou dificuldades e expos sua insegurança quanto ao seu corpo e seu gênero, confessando que sua jornada de aceitação como não binária ainda está longe de terminar, por sorte ela conseguiu apoio de Sister e Bimini, que também se identifica como não binaria.

Tayce também teve muita dificuldade, mas tudo por causa de sua falta de habilidade com a costura, a sorte dela foi A’Whora ajudá-la.

Tayce Vs. A’Whora

Para minha surpresa, Tayce foi muito bem, se não tivesse pareada com A’Whora ela talvez tivesse vencido, pela dificuldade que ele teve no werk room ela se saiu muito bem mesmo.

Ginny Lemon Vs. Sister Sister

Bem, Sister vestiu melhor é fato, mas Ginny teve uma superação gigantesca, totalmente fora de sua zona de conforto ela conseguiu entregar um look dentro do desafio e ainda assim colocar sua personalidade nele, pela primeira vez eu realmente gostei de Ginny.

Tia Kofi Vs. Veronica Green

A dupla das básicas, honestamente achei que Veronica ia perder quando entrou na runway, mas assim que Tia apareceu eu mudei de ideia, concordo com Michelle, se o desafio fosse só sobre a cabeça, Tia estava belíssima!

Asttina Mandella Vs. Bimini Bon-Boulash

Asttina levantou minha expectativa lá no primeiro episódio, mas desde então tem me decepcionado, que look basicão e sem personalidade! Ela tem sorte que é linda porque de resto… Bimini por outro lado entregou exatamente o que era necessário para se salvar.

Lawrence Chaney Vs. Ellie Diamond

 

O Top 2 da noite, qualquer uma das duas poderia ter vencido. A maquiagem de Ellie é perfeita e Lawrence dominou a runway, não conseguia tirar o olho dela o tempo todo que estava lá. Iria com Lawrence porque ela é minha fave foi um pouquinho melhor.

No final o bottom foi formado com Asttina e Tia, particularmente eu concordei. Tayce e Ellie não mereciam o bottom de forma alguma, e das outras três salvaria Ginny por ter ousado mais do que as outras duas e ainda assim entregar um look no mesmo nível delas.

Por fim o lipsync foi bem mais ou menos, tão básico quanto as roupas das duas queens, mas Tia mostrou mais personalidade e energia que Asttina e infelizmente achei a eliminação justa, mesmo que Asttina fosse uma das queens que mais me despertou interesse na premiere, uma pena!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries