Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S02E04 – Morning Glory

Apesar eu não apreciar o humor britânico, Drag Race UK entregou novamente um episódio excelente

Estou achando incrível que as queens do Reino Unido estão servindo muito mais que as estadunidenses, não que eu esteja odiando a Season 13, mas eu tenho aguardado muito mais os episódios de Drag Race UK.

O Mini Challenge dessa semana foi meio sem graça, mas eu acho que é porque eu não sou muito fã do humor britânico, de todo modo minhas favoritas foram Bimini, Tia e Lawrence, essa última mais por causa do sotaque, enquanto as outras duas foram de fato engraçadas.

Já o main challenge foi um desafio de interpretação ao vivo de um típico morning show britânico, ou seja, as queens tiveram que improvisar bastante. No geral eu não curti muito, com uns poucos momentos que eu realmente achei engraçado.

Bimini e Tayce fizeram um bom trabalho como as apresentadoras, achei Bimini ligeiramente melhor que Tayce porque ela parecia um pouco mais a vontade, mas gostei das duas.

Já Veronica e Sister foram muito mal, Veronica tentou criar um personagem que não funcionou e Sister foi um desastre completo, ainda por cima jogou toda a culpa em Veronica, facilmente a pior dupla.

Lawrence e Ellie foram mais ou menos, Lawrence pode ler uma bula de remédio que o seu sotaque e maneirismos vão tornar engraçado, mas Ellie segue sendo ofuscada, não ser tão expansiva quanto as outras queens tem pesado contra ela.

A melhor dupla com certeza foi Tia e A’Whora, de fato A’Whora roubou a cena, mas Tia não se deixou afetar e soube ser um ótimo apoio. Diferentemente de Sister ela não justificou seu desempenho na parceira de cena, o que eu achei bem sensato.

Por fim tivemos Ginny e mais uma vez foi… diferente. Eu realmente gostei de Ginny no último episódio em que ela saiu da zona de conforto e cumpriu o challenge sem perder sua identidade, nessa semana eu senti que ela voltou para a Ginny da premiere que não me agrada nem um pouco.

De volta ao werk room tivemos uma pitada de drama, primeiro com Sister culpando Veronica por seu desempenho pífio, as outras queens não parecerem comprar muito a desculpa.

Logo em seguida, enquanto se arrumavam, a queen se abriu sobre suas inseguranças. Ginny pode apoiar Sister da mesma forma que foi apoiada no episodio anterior, ver o laço que as duas criaram durante a competição foi lindo!

Por fim tivemos o primeiro momento que eu gostei de A’Whora, ela claramente usa a arrogância como mecanismo de defesa e foi bem legal ver ela admitindo isso, finalmente tivemos um vislumbre da A’whora por trás do personagem. Tia foi bem madura ao entender o desabafo de A’Whora, principalmente por ela ter sido bem escrota com Tia em todos os episódios, Tia se torna cada vez mais uma das minhas preferidas.

Veronica Green

Veronica estava maravilhosa, que look bem construído! Por causa do tema da runway era muito fácil que as queens acabassem ou sendo muito básicas ou parecerem que estavam usando uma fantasia, Veronica não fez nenhum dos dois! A Mistura de porco com medusa foi perfeita, se salvou do bottom por causa da runway.

Sister Sister

Sister foi mal, caiu em uma das armadilhas da runway. Parecia que estava fantasiada para uma festa de halloween, além disso o conceito de múmia com lobisomem ficou meio desconexo, somando challenge e runway o bottom era certo.

Bimini Bon-Boulash

Outra que saiu direto da festa de halloween para a runway, mas diferente de Sister o conceito foi um pouco mais elaborado. Odiei aquele negócio que ela colou na testa, mas considerando o challenge ela foi safe.

Tayce

Tayce não cansa de ser linda né? Dessa vez não achei que parecia uma fantasia, o vestido estava belíssimo, só achei a mistura um pouco preguiçosa, só os dentes de vampiro e um pouquinho de sangue falso, para mim foi só safe.

Ginny Lemon

Não achei o look ruim não, bem Ginny Lemon! A única coisa que não me agradou foi o sapato, ela justificou o motivo de não usar salto, mas consigo pensar em uma dezena de outros sapatos melhores e sem salto, entra no bottom, porque o a runway foi pior que a de Veronica.

Lawrence Chaney

Meu Deus, é a patroa! Lawrence é perfeita, a runway foi impecável, cada detalhe bem pensado, soube trabalhar muito bem o tema, a melhor da semana com certeza!

Ellie Diamond

Ellie me decepcionou um pouco essa semana, a maquiagem como sempre estava perfeita, mas a ideia não foi muito boa não, ficou no safe.

Tia Kofi

Finalmente uma runway perfeita de Tia! Sem tirar nem pôr, um dos melhores da semana! Se não tivesse ficado apagada no challenge seria no mínimo high, espero que ela mantenha o nível nas próximas semanas.

A’Whora

A’Whora decidiu me fazer gostar dela nessa semana, que runway maravilhosa! Ela estava belíssima, o ruview no final foi a cereja do bolo! Gostei mais de A’Whora no challenge e de Lawrence na runway, para onde o win fosse seria justo.

No final o bottom foi formado com Sister e Ginny. Não posso dizer que foi injusto, apesar de não ter ido bem no challenge Veronica serviu na runway, Ginny foi mais ou menos no challenge e na runway.

Por fim, tivemos o momento chocante da season, Ginny simplesmente não dublou! Quando a música começou, ela simplesmente saiu do palco e foi embora! Mais uma desistência que entrará para a herstory!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries