Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S03E01 – The Return of Royalty [SEASON PREMIERE]

Uk, hun?

Alguém pediu mais uma temporada do Drag Race UK esse ano? Porque eu pedi sim! Estamos de volta com a franquia do Drag Race UK e confesso que estou muito feliz. Essa franquia tem entregado muito entretenimento e se estabelecido como uma das melhores franquias de reality show. Já estamos na terceira temporada do programa e esse temporada tem um grupo de queens que promete MUITO!

Então é isso, chega de enrolação. Vamos logo conhecer as queens da terceira temporada do UK. E também analisar como elas foram nesse primeiro episódio. Mas antes, fazendo um pequeno resumo do que as queens passaram nesse primeiro episódio: elas participaram de um mini challenge bem divertido de mímica e tentar adivinhação e também fizeram um maxi challenge, onde elas tinham que apresentar dois looks, um sendo Queen Of Your Hometown e outro sendo Favorite Thing.

Bora lá analisar esse cast, por ondem de entrada:

Veronica Green

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então, vamos lá… Veronica voltou para a terceira temporada, já que ela foi eliminada por ter se contaminado com o coronavírus. E assim, ela foi uma participante memorável na temporada passada. Ela venceu um desafio e mostrou um pouco do seu talento. Nesse episódio, eu acabei por não gostar tanto dela. O look de entrada foi interessante. Eu gostei da referência ao nome dela. Agora, os dois looks que ela apresentou no desafio estavam de muito mal gosto. Me desculpem, mas isso aqui não dá pra engolir não.

Kitty Scott Klaus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Simplesmente apaixonado pelo carisma dessa queen. Os confessionais dela foram os meus preferidos do episódio, amo uma queen carismática. O look de entrada foi bonitinho, gostei do conceito e da execução. Agora os dois looks apresentados no desafio… Não dá pra defender, lenda. Os dois muito básicos, além de nenhum dos dois executar bem o que a categoria pedia.

River Medway

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fofa. Gostei bastante da personalidade da River, além do out dela ser uma gracinha. O look de entrada eu achei bonitinho, principalmente pelo fato dela ter costurado o look. O primeiro look dela no desafio, apesar de básico, foi vendido muito bem. Eu, assim como a Ru, ri muito de como ela apresentou. O segundo, infelizmente, estava bem simples. Já que ela escolheu música, tinha muita coisa que poderia ser feita.

Scarlett Harlett

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lendinha, vius? Achei que não ia gostar, mas acabei o episódio doidinho pelo ícone. Ela me cativou muito com os confessionais lendários. Sobre o look de entrada, eu não curti muito não. Um vestido feio que não combinou com ela. O primeiro look do desafio foi PERFEITO. Extremamente lindo, um dos melhores da categoria. O segundo estava muito básico, mas achei melhorzinho que o da River.

Vanity Milan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É sempre bom ver uma queen que sabe dançar no cast, acho que podemos esperar altas performances da lenda. Sobre os looks, eu tive a mesma opinião sobre os três looks apresentados por ela: elementos bonitos, mas mal organizados. Tanto na entrance quanto no desafio, Vanity (o marido dela, no caso) trouxe MUITOS elementos e acabou um pouco bagunçado.

Ella Vaday

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu amo uma queen do teatro, sempre vibram profissionalismo. Estou muito empolgado para ver o que a Ella vai trazer pra competição. O look de entrada foi bonitinho, mas bem básico. Os outros dois eu achei bem ok. O primeiro eu até gostei, achei engraçado. O segundo achei bagunçado, muita informação.

Choriza May

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos destaques do episódio, sem dúvidas. Choriza já chegou marcando com a frase de entrance. E eu já passei a amar a partir dali. Achei ela muito simpática e divertida. E olha só, me surpreendeu nos looks também. O look de entrance estava bem legal, muitas referências da cultura de origem dela. Os outros dois estavam ainda melhores. Ela serviu muito nas duas categorias, conceitos interessantes e ótima execução.

Victoria Scone

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É ELAAAAAA! Meu Deus, vocês não têm noção de como a participação da Victoria me deixou feliz e emocionado. E as queens vibrando quando ela entrou, foi tudo pra mim. E ainda por cima, ela simplesmente MASSACROU nesse episódio. Tudo que ela apresentou nesse episódio foi de um nível de profissionalismo estrondoso. Os looks extremamente bem feitos e de um bom gosto incrível. Arrasou muito!

Elektra Fence

,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eita, aqui deu uma destoada para mim. Não consegui me conectar com Elektra, infelizmente. Achei ela bem chatinha e DETESTEI o look de entrada dela. E sobre os outros dois apresentados no desafio, também não gostei. Os dois estavam muito mal executados. Infelizmente não consegui gostar de nada apresentado na runway.

Anubis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico show de horrores: Anubis. Meu pai amado, o que foi esse look de entrada? Fiquei horrorizado e chocado com a coragem dela. Mas pelo menos achei a personalidade fofa. Mas não contente com um look feio, ela veio na runway para mostrar outros dois looks horrendos. Não quero me estender aqui, porque realmente achei MUITO ruim.

Krystal Versace

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É gente, a ratinha arrasou. Com 19 aninhos e chegando com essa make… Pra poucos, viu?! Krystal já chegou aterrorizando a competição com o rosto e a make de milhões. E eu ameeeeeei esse look de entrada dela, muito lindo. A personalidade? Espero que dê uma mudada, muito prepotente. Mas enfim, para o que foi pedido, ela serviu muito. Os dois looks dela estavam beem high fashion e muito bem executados. Arrasou!

Charity Kase

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E teve oddly queen também! Tô amando como esse cast está variado. Charity traz um estilo de drag maravilhoso e muito importante pro programa. Adorei ver ela aqui. O look de entrada eu achei incrível e muito bem executado. Mas sobre os dois que ela trouxe para o desafio, eu AMEEEI o conceito, mas achei um pouquinho mal executado. Do pescoço para cima estava impecável, mas os dois vestidos precisavam de mais trabalho.

Terminado o desafio, a RuPaul anuncia que temos no topo: Victoria, Krystal e Scarlett; enquanto o bottom é composto por Anubis, Elektra e River. Sinceramente, eu colocaria Choriza no topo e Veronica no bottom, mas enfim…

Os jurados deliberam e a Ru chama as queens de volta. Ela avisa que dess vez terá um top 2 que dublará pelo win, além de um bottom 2 que vai dublar por sua vida. E eu amo um twist. Sendo o top 2 formado por Victoria e Krystal, concordei muito. E o bottom 2 por Anubis e Elektra, também concordei. Vamos lá:

Acreditam que eu gostei dos dois lipsyncs? O primeiro achei bem legal e divertido, principalmente a interação das duas. E o segundo lipsync também serviu entretenimento, amo essa música e Elektra deu muito nome, talvez até além do ponto…

Krystal vence o desafio da semana, enquanto Anubis é a primeira eliminada da temporada. E olha, eu concordei muito. Krystal arrasou no lipsync, enquanto Anubis não serviu nada o episódio inteiro.

É isso, gente. Eu amei muito essa premiere e me deixou ainda mais animado para temporada. Comentem o que vocês acharam e até o próximo episódio!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries