Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S03E010 – Grand Finale – UK Season 3

Venceu, você sabe que venceu

Hora de descobrir quem levou tudo! Ai gente, essa temporada foi cheia de altos e baixos. Eu particularmente não curti tanto. A temporada foi bem mais fraca que as duas anteriores da franquia. Mas eu gosto bastante desse top 3. As 3 tiveram desempenhos muito bons durante a temporada. Por mais que Ella tenha a maior quantidade de wins, eu não acho que ela esteja tão na frente das demais candidatas.

Passando para o nosso episódio final e, consequentemente, desafio final, nossas queens tem que escrever e performar versos para a música Hey Sis, It’s Christmas, da nossa querida RuPaul. Eu sempre gosto muito de ver como as queens se saem nesse desafio, porque eu adoro desafios que exigem muito da queens.

Eu adorei o Rumix, gente! Todas entregaram muito aqui. A Ella fez o melhor verso, na minha opinião, mas também entregou a pior coreografia. Ela parecia um pouco travada no palco. Kitty escreveu um verso meia boca, mas até que entregou uma energia boa. Krystal também foi muito bem, gostei do verso e da execução.

Agora vamos para a nossa runway final: Final Three: Eleganza Extravaganza.

Achei uma runway fraquinha para a Ella, esperava mais para uma final. Kitty tava bonitinha, mas também poderia ser melhor. Krystal estava deslumbrante, como era esperado dela. Temos a típica conversa com os jurados com as finalistas, todas recebem elogios e falam o porquê de elas merecerem vencer.

Passando para o momento final para impressionar a Ru e levar tudo: o lipsync for the crown. Eu simplesmente amo essa música, mas não imaginava num lipsync. Confesso que até me surpreendi. Ella foi de longe a mais fraca no lipsync, alguns momentos pareciam não saber nem a letra. Kitty foi engraçada, mas alguns momentos ficaram exagerados. Krystal, como a ótima perfomer que é, entregou muito no lipsync. Ela incorporou a energia da música e arrasou.

Por fim, a grande vencedora da terceira temporada é…

Krystal Versace

Eu não fiquei surpreso não. Confesso que pro final da competição fui achando que a Krystal não ia levar, mas ela brilhou muito nesse último episódio. Foi isso, pessoal. Obrigado por acompanharem a temporada! Comentem o que acharam do episódio!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries