Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S03E02 – Dragoton

Decaiu, ein?!

Segundo episódio da season 3 chegando, galera!! Semana passada tivemos uma premiere maravilhosa que nos apresentou um cast muito promissor. Dito isso, o episódio começa com as queens comentando a vitória da Krystal e a eliminação da Anubis. Além disso, nós descobrimos que a Victoria se machucou feio durante o lipsync contra a Krystal. Melhoras pra lenda!

Para o minichallenge dessa semana, a winner de semana passada, Krystal Versace, tinha que de um Rupermarket, onde ela corria procurando adesivos para colocar nas queens. Basicamente, ela chamou a Victoria de gorda, a River de brega, a Ella de gostosa, a Veronica de velha e a Elektra de fracassada. Tudo bem que esse era o desafio, mas ela foi muito prepotente fazendo isso. Estou pegando preguiça dela.

A RuPaul anuncia que o desafio dessa semana é o Dragotron, um desafio de dança onde as queens vão ensinar os telespectadores a malhar. Elas são divididas em três times: Team Ride Or Die (Choriza, Elektra e Vanity); Team Ball Busters (Kitty, Krystal, Veronica e River); Team Babycizers (Ella, Scarlett, Charity e Victoria).

Não vou me estender no muito nesse challenge não, porque foi simplesmente sem noção. Quem achou que essa ideia realmente daria certo? Eu não culpo as queens por essa bomba não, culpo somente a produção. Esse desafio foi tão estranho, que fica até difícil de julgar as queens. Eu vou me basear em dois critérios: estabilidade do personagem criado + coreografia. Em relação aos personagens que elas criaram, duas pessoas (e somente) se destacaram pra mim: Kitty Scott-Klaus e Veronica Green. Não sou fã da Veronica, mas ela entregou um trabalho digno aqui. E Kitty foi minha preferida no desafio. Em relação aos destaques negativos, duas pessoas se destacaram: Charity Kase e Elektra Fence. Elektra completamente fora de ritmo, enquanto Charity se perdeu tanto no personagem quanto na coreografia.

O tema da runway foi Red Carpet Show-Stoppers, o que realmente serviu uma runway muito bonita, mas extremamente limitada.

Acabou por nada destoar nessa runway, mas os meus preferidos foram da Charity, da Scarlett e da River.

Bom, passada a runway, os jurados fizeram seus julgamentos. Tivemos no top: Krsytal, Veronica e Kitty. E no bottom tivemos: Charity, Elektra e Vanity. Tudo bem até aqui. Voltando para o mainstage, a RuPaul anuncia que a Krystal venceu o desafio da semana. E eu fiquei ????? Sinceramente, foi muita cota aqui. Enfim, ela também salvou Charity do bottom, que foi literalmente a pior do desafio. O lipsync foi entre Vanity e Elektra.

O lipsync foi literalmente a única parte que eu gostei do episódio. E apenas porque a Vanity performou com tudo que ela tinha. Elektra se desesperou e foi vergonhoso. Vanity serviu uma apresentação de extremo bom gosto e muita elegância. Pisou com força.

Com isso, a Ru anuncia que a Vanity venceu o lipsync e Elektra foi eliminada. E eu achei certíssima, apesar de achar que Charity deveria estar nesse bottom.

É isso, pessoal. Esse episódio foi um banho de água fria, mas vamos torcer pra ser uma coisa de momento e semana que vem voltar com tudo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries