Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S03E03 – Great Outdoors

Vai ter look sim, bb

Chegamos a mais um episódio de Drag Race UK! Semana passada tivemos um episódio bem questionável, com um desafio péssimo, então esse episódio tem muito o que recompensar! O episódio dessa semana começou com as queens voltando da eliminação da Elektra e conversando sobre o machucado da Victoria Scone. Krystal está bem confiante agora que venceu dois desafios e Charity achava que iria para o bottom (eu também).

Passando para o próximo dia, a Ru entra e anuncia que infelizmente Victoria vai ter que se retirar da competição por razões médicas, o que me deixou bem triste porque ela era uma ótima competidora. Mas acredito que ela deve retornar na próxima temporada.

O mini challenge dessa semana foi aquele típico desafio onde as queens tem que se vestir de “macho” e passar vergonha tentando engrossar a voz e se passar por masculino. O momento mais engraçado pra mim foi a Kitty fazendo a rápida mudança de expressão, acho que foi o único momento em que eu realmente ri.

Para o desafio principal, as queens tinham que trazer dois looks: um look trago de casa com o tema Happy Campers in the Great Outdoors e outro look feito por elas na categoria Campfire Couture.

Para comentar os looks, vamos dar uma olhada nos melhores e nos piores looks da semana (baseado em minha opinião):

Bottom 3:

Veronica Green

Ai gente, muito difícil de defender a Veronica aqui. Semana passada eu até me admirei com o desempenho ótimo dela no desafio, mas essa semana foi muito difícil. E olha que eu me conectei bem mais com ela nesse episódio. Mas o primeiro look estava bem desleixado e o segundo look estava de um mal gosto tremendo.

Vanity Milan

Eu gosto muito da Vanity, principalmente depois daquele lipsync, mas esses looks dela estão bem difíceis de engolir. Sinceramente, esse primeiro look estava muito feio e nada dentro do que foi pedido. O segundo look eu achei até bonitinho, mas com muitos deslizes evidentes, principalmente por ser apenas uma construção em cima de um corset.

Kitty Scott-Klaus

Eu amo a lenda, super carismática, mas esse low era dela. O primeiro look estava bonitinho e dentro do tema, eu gostei. Mas esse segundo look foi definitivamente um dos piores da categoria. Ela escolheu uma cor que não valorizou em nada ela e ficou parecendo bem básico.

Top 3:

Ella Vaday

Os fãs da Charity que lutem, mas Ella serviu o que as duas categorias pediram. Claro, não foi nada fora da caixinha, mas pelo menos ela serviu polidez e precisão nos dois looks. O primeiro look estava bem bonitinho e totalmente encaixado com o que o tema pedia. E o segundo, apesar de bem mais básico que o da Scarlett, estava bem feito e bonito, principalmente o casaco.

Scarlett Harlett

E não é que a gatinha serviu muito e surpreendeu?! Nossa gente, eu não estava esperando a Scarlett arrasar nesse desafio não. E olha, esse primeiro look estava muito lindo e fez uma pegada bem interessante dentro do tema, curti muito. E esse segundo look estava belíssimo, impecável da cabeça aos pés.

Krystal Versace

É, não adianta eu jogar hate nessa daqui, a bichinha serve. O primeiro look estava simplesmente PERFEITO. Nossa, foi o melhor look da primeira categoria. Ela foi certeira no tema e entregou com muita maestria. O segundo look estava uma coisa bem high fashion, bem Aquaria. E eu gostei também, achei bem interessante.

Terminado a runway, a RuPaul anuncia as queens que ficaram no top e as que ficaram no bottom. O nosso top 3 foi formado por Krystal, Scarlett e Ella. O bottom 3 foi formado por Vanity, Veronica e Choriza. E assim, Choriza no bottom me deixou muito confuso, sinceramente.

Os jurados fizeram as críticas e as queens foram pro untucked. Voltando para o mainstage, a Ru anuncia que a vencedora da semana foi a Scarlett, enquanto o bottom 2 foi composto por Veronica e Vanity. E eu acho que deram o win pra Scarlett essa semana porque deram pra Krystal semana passada. O bottom 2 foi super justo.

O lipsync foi bem divertido e energético. Essa música é ótima e as duas entregaram uma performance bem energética. Eu acho que a Veronica foi prejudicada pela sua roupa, enquanto a Vanity teve a vantagem de performar o tempo todo com a mesma roupa.

Acabou que a Vanity ficou e a Veronica levou o sashay. E acontece, né? Eu achei a decisão bem justa.

Foi isso, pessoal! Semana que vem temos mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries