Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S03E04 – Big Drag Energy

Serviram?

Chegamos no episódio do Girl Group!!! Ai gente, eu sempre fico animado para esse desafio, principalmente dentro do UK que tem dois girl group lendários das duas temporadas passadas. Mas primeiro, antes de falar do desafio, vamos falar sobre o episódio. O episódio começa com as queens retornando da eliminação da Veronica Green. Todo mundo ficou bem chocado que ela foi eliminada, até porque ela tinha muita fama e as pessoas esperavam que ela fosse mais longe. Mas essa competição é assim mesmo, alguns nomes acabam por sair mais cedo do que o esperado.

Passando para o dia seguinte, a Ru entra e anuncia que as queens vão formar dois girl group para performar seus versos originais na música Big Drag Energy. Os dois times são: Slice Girls (Charity, Kitty, Scarlett e Krystal) e Pick ‘n’ Mix (Choriza, Ella, Vanity e River). Não aconteceu nada demais durante os ensaios, só um poquinho de rivalidade entre os dois grupinhos mesmo.

Então vamos lá dar uma olhada em como foram os dois grupos nesse desafio tão esperado por todos os fãs:

Meu pai amado, fiquei extremamente decepcionado com o desempenho delas nesse desafio. Primeiro, as duas músicas base eram bem chatinhas, principalmente a música mais lenta do segundo grupo. E segundo que os versos eram curtos e na maioria sem graça. O primeiro grupo (Slice Girls) pegaram uma musiquinha melhor, mas acabaram ficando muito bagunçadas, principalmente o desastre que foi a Scarlett. O segundo grupo fez o básico, mas pelo menos fez bem feito, destaque para a River que surpreendeu muito nesse episódio.

Vamos passar para a runway, o tema foi A Night of a Thousand Spice Girls:

Runway bem fraquinha, viu?! Infelizmente só a Krystal serviu um look que me deixou realmente impressionado. Tá difícil de não deitar pra ela… Mas eu gostei do look da River e também gostei bastante do look da Charity (apesar de realmente estar bem distante do que foi pedido).

O segundo grupo (Pick ‘n’ Mix) vence o desafio e todas recebem o win, como já era esperado. As meninas do Slice Girls ficam no palco para receber as críticas. Os jurados criticam bastante Scarlett, que realmente mereceu. Também falam que o look da Charity estava fora do tema, o que eu também concordei.

Os jurados deliberam e as queens retornam para o palco. Kitty e Krystal são salvas, deixando o bottom 2 para Charity e Scarlett, o que fez sentido para mim.

Agora o que não fez sentido algum foi esse double shantay super forçado. Eu gosto da Scarlett e acho ela carismática, mas a Charity serviu uma performance bem melhor e mais interessante nessa música. Ela foi totalmente carregada por já ter um win, porque a Charity engoliu ela nesse lipsync. Inclusive, a Charity me surpreendeu muito, achei que ela não dublava nada.

A Ru anuncia o double shantay e eu fiquei bem confuso. Mas tudo bem, a velha faz o que quer nesse programa.

É isso, pessoal. Mais um episódio em que eu me decepciono com essa temporada, mas é assim mesmo! Semana que vem retornamos com mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries