Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S03E05 – Draglexa

For the first time…

Mais um episódio de Drag Race UK, gente! Semana passada tivemos uma decepção com os girl groups e ainda uma não eliminação tão ??? Enfim, nesse episódio, as queens retornam do double shantay e as meninas (Charity e Scarlett) estão se sentindo pressionadas e até um pouquinho amarguradas (como vamos ver mais tarde). Bem, a RuPaul entra e anuncia que as queens vão passar vergonha em mais um mini desafio. Dessa vez, elas vão competir em dupla no RuPaul’s Dog Race, fazendo dinâmicas e depois dançando. Scarlett e Krystal vencem o mini desafio e meh!

Muito bem, a RuPaul avisa que as vencedoras do mini desafio serão as capitãs dos times para o desafio da semana. Os times são: team Scarlett (Ella, Scarlett, Kitty e Choriza) e team Krystal (Krystal, River, Charity e Vanity). E elas teriam que gravar comerciais vendendo o produto “Draglexa”, um clássico desafio de branding.

Vamos falar um pouco sobre esse desafio e sobre o surto da RuPaul. Os grupos foram originais? Não, claro que foi mais do que a gente já viu nas outras franquias e temporadas. Mas isso nunca impediu a RuPaul de não gostar. O primeiro grupo tinha personagens legais, principalmente Ella e Kitty, mas o fato de eles escolherem duas “Draglexa” realmente deu uma confundida. O segundo grupo foi bem coeso, principalmente pela narração da River e atuação da Vanity. Para mim, a RuPaul surtou em não dar win para ninguém, qualquer uma das quatro poderia ter levado.

Passando para a runway, no tema Expenny, Henny: Expensive-looking Drag:

Gostei muito de alguns looks dessa runway, finalmente me senti servido. Os que se destacaram para mim foram os looks da River, da Scarlett, da Charity e da Ella. Elas estavam belíssimas nessa runway. Antes de ir para a deliberação, a RuPaul perguntou quem as queens achavam que deveria ir embora. E algumas falaram a Scarlett, essa que ficou puta da vida e surtou no untucked.

Enfim, como já sabemos ninguém levou o win da semana e o bottom 2 acabou por ser Charity vs Scarlett novamente.

O lipsync foi MARAVILHOSO! Acho que foi o meu preferido da temporada. Elas entregaram muito aqui, em especial a Scarlett que sentiu a música do começo ao fim. Nossa, até me arrepiei.

RuPaul confirma a vitória da Scarlett, com isso Charity deixa a competição.

Foi isso, pessoal! Não esqueçam de comentar o que acharam do episódio!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries