Posts Populares

Rupaul’s Drag Race UK – S03E07 – Miss Fugly Beauty Pageant

Veio aí

Hora de formar nosso top 4! Chegamos em mais um episódio no nosso Drag Race UK! Semana passada tivemos uma eliminação muito polêmica e acabamos por perder duas candidatas muito carismáticas. O episódio começa com as queens retornando da dupla eliminação e algumas estão tristes e algumas felizes.

A RuPaul entra na workroom e imediatamente já avisa que o desafio principal dessa semana é servir três looks no Miss Fugly Beauty Pageant. Basicamente, as queens teriam que se montar correndo contra o tempo em três categorias “feias”. Elas tinham 60 minutos entre as categorias e teriam que se arrumar nesse tempo. As categorias eram: Fugly Swimwear, Charity Shop Chic and Fugly But Fashionable. Para as duas últimas categorias, as queens teriam que escolher entre o material separado pela produção. Eu sinceramente achei bem divertida essa ideia das queens escolherem os looks, trouxe uma dinâmica interessante. Vamos dar uma olhada em como as queens se saíram nessa dinâmica nova.

Olha, eu gostei muito dessa ideia que a produção trouxe para o ball. No entanto, as categorias acabaram deixando um pouco difícil de julgar. Pelo tema ser “fugly”, ficava um pouco complicado de entender quem tinha ido realmente dentro do que foi pedido. Individualmente, eu achei que só a Scarlett teve problemas com as 3 categorias. Kitty fez o que foi pedido nas três categorias, mas achei que faltou elevar um pouco os looks. Vanity foi bem na última categoria, mas as duas primeiras foram tristes. Krystal teve o meu look favorito preferido do episódio (o último), mas também falhou nas primeiras categorias. Ella foi minha preferida no desafio, gostei dos 3 looks que ela apresentou. Terminado o desafio, os jurados fazem duas críticas e as queens vão para o untucked.

De volta para o mainstage, quem vence o desafio da semana é Kitty Scott-Klaus, enquanto o bottom 2 é formado por Vanity e Scarlett. Eu concordei com as duas que ficaram no bottom, mas não sei se concordei com o win da Kitty.

O lipsync foi simplesmente maravilhoso! Nossa, a Vanity incorporou em tudo a energia da música. E a cantora super animada e adorando o lipsync deixou tudo melhor ainda. Arrasou demais, Vanity!

Vanity vence o lipsync e manda Scarlett para casa. E não tinha como sair outro resultado aqui. Foi um lipsync muito bom por parte da Vanity.

Foi isso, meu povo! Eu gostei muito desse episódio e achei que deu um up na temporada. O que vocês acharam? Não esqueçam de comentar e voltar semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Davi

Estudante de artes cênicas na Universidade de Brasília e extremamente viciado em todo tipo de reality show. Também viciado em muitas séries. É isto.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries